Nesta sexta-feira (24) completa um ano da morte do Cristiano Araújo após um grave acidente de carro, que também matou sua namorada, Allana Moraes. Os famosos prestaram homenagem ao cantor e recordaram de sua carreira e talento que deixará saudades, como diz um verso da música "Cê Que Sabe" do sertanejo. No mês de maio, seu fã e ex-participante do "The Voice Brasil", Renan Ribeiro, de 26 anos, também faleceu após colidir com uma carreta.
No Instagram, Thaeme postou uma foto com o cantor e prestou homenagens a Cristiano. "Hoje faz 365 Dias, faz um ano que você se foi. Saudade eterna! Que você e sua Allana estejam nos braços do Pai maior descansando e olhando por todos nós", postou a cantora. Sua dupla, Thiago, também deixou uma mensagem. "Por mais triste que tenha sido sua partida, e talvez a gente nunca entenda o por que dela, uma coisa é certa, a lição que você deixou, que devemos sempre fazer o bem e tudo com o coração, pois hoje você não está mais aqui e permanecerá pra sempre vivo entre todos nós!", escreveu.
Wesley Safadão foi outro que lembrou um ano de morte de Cristiano Araújo. "Não tem como não se emocionar ao lembrar desse cara, um exemplo de artista, um exemplo de ser humano. Hoje faz exatamente 1 ano que ele nos deixou. Apesar da tristeza, temos que lembrar do privilégio que foi estar com ele. Que Deus abençoe todos os fãs, amigos e familiares neste momento de tanta saudade. O Cris está no céu!", postou o cantor no Instagram.
Thiaguinho, que se declarou para Fernanda Souza em seu aniversário de 32 anos, publicou uma foto com o cantor enquanto o admirava. César Menotti postou outra imagem acompanhado de amigos do sertanejo. Entre eles, seu parceiro de palco, Fabiano, Michel Teló, as duplas Henrique e Juliano e Bruno e Marrone.
Israel Novaes emocionou a todos com suas palavras: "O tempo passa, a ficha não cai e só a voz nas canções e a lembrança do sorriso pra nos confortar da saudade! Isso sempre nos faz ressaltar o quanto precisamos dizer mais 'eu te amo', não só as pessoas que temos relação de cônjuges, mas, a nossos Pais, parentes, amigos, colegas e conhecidos!', publicou.
(Por Rahabe Barros)