Thaila Ayala foi vista na manhã desta terça-feira, 21, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A modelo foi fotografada usando um visual descolado com calça folgada preta de bolinhas brancas, blusa preta, botas de cano curto, óculos e bolsa a tira colo.
A modelo acabou de se divorciar do marido, Paulinho Vilhena. Ele anunciou que ele e Thaila já estavam separados há um tempo, mas decidiram oficializar o término no início deste mês. Logo após o anúncio, a morena viajou para Nova York, onde foi vista com o modelo Rodrigo Calazans.
Thaila foi apontada como um dos motivos para a crise no casamento de Justin Timberlake. A morena foi apontada como a pivô da separação pela revista americana "OK Magazine". Os rumores começaram durante o Rock in Rio, quando a atriz elogiou a performance do cantor no palco e entrou no camarim do artista. Na ocasião, Thaila publicou um vídeo irônico em seu Instagram, afirmando que gostaria de ser a esposa de Justin por uma noite. "Se eu pudesse ser alguém por uma noite, eu acho que seria a Jessica Biel. Não, ops... Eu seria a Presidente da República, isso! (risos)", falou no vídeo.
Os rumores da separação aumentaram quando Thaila e Paulinho não passaram o réveillon juntos. A morena viajou para St. Barth, no Caribe, acompanhada das amigas Isis Valverde, Luiza Possi e Ellen Jabour.