Thaila Ayala não parece ter ficado abalada após ser apontada como um dos fatores que motivaram a crise no casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel pela revista americana "Ok Magazine", nesta semana. A atriz desembarcou nesta sexta-feira em Nova York, nos Estados Unidos, e está curtindo dias de frio em Manhattan após uma temporada de sol e praia em St. Barth, no Caribe, onde passou o Réveillon. Ela está hospedada no hotel The Pierre, próximo ao Central Park, e só retorna no próximo dia 20.
A artista deixou o país logo após o assunto repercutir em toda imprensa nacional e internacional. Durante a viagem, Thaila posou para uma foto em que aparece totalmente agasalhada e mandando um beijinho. A atriz, que conta com a companhia de uma amiga na viagem, não se manifestou sobre a reportagem da revista americana antes de deixar o Brasil e nem usou as redes sociais para comentar o assunto.
Ainda nesta semana, Paulinho Vilhena confirmou que o seu casamento com a atriz chegou ao fim. "Gosto muito dela, mas não deu. Thaila é uma pessoa muito importante para mim, mas não estamos mais juntos há cerca de três meses. Estou tranquilo, tocando minha vida", disse ao "Extra" na última quarta-feira (8).
De acordo com a coluna "Retratos da Vida" deste sábado (11), agências do mundo todo passaram a sexta-feira atrás de fotógrafos brasileiros para solicitar fotos de Thaila, principalmente as de biquíni, após a revista americana citar a atriz como um dos motivos da separação de Justin e Jessica. Alguns repórteres de veículos internacionais também ligaram para redações no Brasil em busca do contato da atriz.
Os rumores sobre a separação de Thaila e Paulinho surgiram na época do Rock in Rio, em setembro, quando o cantor veio ao Brasil para se apresentar e ela foi apontada como seu affair. Mas Paulinho afirmou que estava tudo bem entre eles na ocasião. "Ainda estávamos juntos na época, mas já em vias de nos separar", acrescentou à publicação. Quando foi apontada como affair de Justin nos bastidores do festival de música, Thaila respondeu com uma declaração irônica em um vídeo postado na sua conta do Instagram: "Se eu pudesse ser alguém por uma noite, eu acho que seria a Jessica Biel. Não, ops... Eu seria Presidente da República, isso! (risos)".
Os rumores surgiram após Thaila conseguir entrar no camarim do cantor e conhecê-lo pessoalmente. "Listinha sonho de infância - Conhecer o Justin e ter ele a meio metro cantando para você (e para mais sei lá quantas mil pessoas hahahah)", escreveu a atriz na legenda de um vídeo do show publicado no seu Instagram. A moça assistiu à apresentação perto do palco. A situação parece não ter incomodado Paulinho. Na época, ele também respondeu com ironia e minimizou: "Não acredito que ela tenha feito isso (ficado com Justin). Mas, se pegou, mandou bem".
De acordo com a "OK Magazine", "em setembro, os fofoqueiros linkaram Justin à brasileira Thaila Ayala". Jessica teria ficado incomodada com a repercussão do assunto na imprensa. "Justin tentou rir dos repórteres, mas Jessica não acreditou nele", disse uma fonte à publicação. A ausência do cantor, que segue em constantes turnês, e a falta de desejo dele em constituir uma família também seriam outros motivos para o iminente divórcio. "Antes do casamento, Justin prometeu a Jessica que eles começariam a planejar uma gravidez. Mas então ele decidiu forcar em sua turnê. Jessica sabe ler nas entrelinhas e isso está deixando-a arrasada", declarou a fonte à revista. "O fato do ator tirar a aliança constantemente quando se apresenta, também deixaria a atriz magoada".