Thaila Ayala e Renato Góes chegaram de mãos dadas à estreia da peça "Nelson Eterno", no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (17). O casal confirmou o namoro durante um evento de uma revista no início deste mês e está a primeira vez que eles surgem juntos. Além dos atores, Viviane Araújo, Lília Cabral, Marcelo Serrado e Aguinaldo Silva prestigiaram o espetáculo.
Renato Góes e Thaila Ayala não dizem há quanto tempo estão juntos, mas contaram que já conheceram as famílias um do outro. "Somos discretos, na nossa. Mas, sim, estamos juntos", afirmou o ator ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". Ele já passou um período com a namorada nos Estados Unidos à revista. "Bem juntos", confirmou a atriz, dando uma piscada para Renato.
O casal foi visto junto pela primeira vez passeando por um shopping ao lado de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira. Depois, eles estiveram juntos na pré-estreia do filme "O Matador", do Netflix. No entanto, Thaila negou o romance com o ator, ex-namorado de Tatá Werneck. No fim de novembro, eles foram juntos ao show do Skank no Circo Voador, no Centro do Rio de Janeiro. Segundo o "Extra", os atores trocaram beijos no meio da plateia.
Em uma entrevista, Thaila Ayala afirmou que não gosta dos rumores de affair com astros internacionais, como aconteceu com James Franco: "Isso de 'pegadora de gringos' me incomoda muito. Não pelo fato de falar dos meus afetos porque acho que é uma coisa natural. O problema é eu acho que você está trabalhando tanto e as pessoas só se preocupam com a vida pessoal". Morando nos Estados Unidos, Thaila garante que sua rotina é tranquila. "Quando eu cheguei a Los Angeles era aquele fervor diário! Festas aqui, festas ali. Hoje passou, sou velha. Vou da escola para casa, da casa pra igreja. Estou muito tranquila. Me batizei faz 2 anos. A igreja que me batizei não tem distinção, mas segue Cristo. Não tem religião específica", disse ela, que foi batizada na Igreja Pentecostal Ana Batista em 2016.
Thaila Ayala confirmou que integra o o elenco da próxima trama de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião". Questionada pelo "F5" sobre como irá conciliar a vida no exterior com as gravações a atriz afirma: "Vou ter que dar uma paradinha lá e ficar um ano aqui. Algumas coisas vou poder fazer daqui, como reuniões, por exemplo". Sem adiantar detalhes de sua personagem, ela contou que será uma vilã na novela.