Thaila Ayala está de volta ao Brasil, pelo menos por enquanto, após uma temporada em Nova York, Estados Unidos, destino escolhido para estudar interpretação e onde tem se diverido, com direito a idas em praias na cidade. Estilosa e sempre produzida ao comparecer em eventos, a atriz contou sobre o estilo das madeixas: "Tenho cabelo de bebê. São superfininhos", disse durante o "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (24). E completou: "Eles sobem, parece que coloquei o dedo na tomada", disse ao se referir sobre o frizz dos pelos.
De férias da TV desde o fim de "Sangue Bom", Thaila foi ao programa usando um vestido longo, estilo hippie, dirente do look todo preto escolhido para marcar presença em um evento com Juliana Paes e famosos no Rio. Para a ocasião, a ex-mulher de Paulinho Vilhena apostou em um vestido curto e básico na inauguração do salão TP Beauty Lounge, do hair stylist Tiago Parente, na noite desta quarta-feira (23).
Temporada agitada no Brasil
Morando nos Estados Unidos desde janeiro, Thaila desembarcou algumas vezes no Brasil para cumprir compromissos profissionais e aproveitou para matar as saudades das baladas no país. No sábado (18), a atriz foi vista curtindo a noite no baile funk e dançou muito na Quadra da Rocinha, comunidade na zona sul do Rio, na companhia de Bruna Marquezine e Manu Gavassi.
Depois, a atriz foi vista com o ex-marido, Paulinho Vilhena, de "Império ", entrando no prédio do ator, mas negou que os dois tenham tido um revival: "Não passa de amizadde", garantiu ao Purepeople.
Na noite seguinte (19), ela subiu o morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para participar da festa Sambinha e foi foi flagrada sambando ao lado de amigos em cima da laje de uma casa da comunidade. Na festa, Thaila surpreendeu ao tocar um tamborim ao som dos cantores Rodrigo Lampreia e Késia Estácio, ex-"The Voice".
A estadia dela por aqui também foi protagonizada por polêmicas. Thaila teria acompanhado, em um jantar, o cantor Jared Leto, vocalista do 30 Seconds to Mars, que veio ao Brasil para uma série de shows, segundo o jornal "O Dia".