Thaila Ayala está fora da TV desde a novela "Sangue Bom" (2013), mas continua nos holofotes. O motivo é a vida pessoal da atriz, repleta de polêmicas que incluem o seu suposto envolvimento com famosos internacionais. Ela já foi apontada como pivô da separação de Justin Timbarlake e Jessica Biel, e também foi flagrada saindo de uma peça com James Franco, levantando rumores de um novo affair.
Em entrevista ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes", publicada nesta quarta-feira (5), Thaila diz não se importar com as especulações sobre a sua vida amorosa, mas faz ressalvas:
"Estou cheia de namorados, só que não, né? (risos). É normal as pessoas terem interesse na vida pessoal, mas em alguns momentos é desagradável. Por exemplo, quando eu estava em Nova York, tinha acabado de me separar, louca pelo meu espaço, e uma pessoa me fotografou e filmou".
Revival com Paulinho Vilhena foi negado pela atriz
Oficialmente solteira desde que terminou o casamento com Paulinho Vilhena em janeiro, Thaila foi flagrada junto com o ex, mas em entrevista ao Purepeople, a atriz negou ter tido um revival com o ator de "Império".
Ela explicou que manteve a amizade com após a separação e, nesta quarta-feira, falou sobre o preconceito sobre relações sem segundas intenções entre homens e mulheres: "Existe ainda muito, mas eu sempre tive muito amigos. Nunca fiquei com um. Acho que no Brasil, principalmente, ainda tem muito disso. É uma coisa latina, não tem jeito", acredita.
Thaila, que chegou a fazer uma provocação em meio a rumores sobre o envolvimento com Justin Timberlake no Instagram, explicou que perdeu o interesse em compartilhar momentos nas redes sociais para evitar novos rumores.
"Não tenho muitos perfis nas redes sociais para evitar mais aborrecimentos. É difícil para as pessoas entenderem seu espaço e estar na rede social quer dizer estar disponível a qualquer tipo de coisa. Perdeu um pouco do limite e isso vai diminuindo o meu interesse. Muitas vezes respondia para brincar um pouco e com ironia. Hoje eu já nem perco meu tempo", afirma.
Thaila comenta a vida em Nova York, EUA
Morando em Nova York, EUA, desde abril, onde adora curtir praias, Thaila foi estudar inglês e atuação, mas volta em novembro para festejar as comemorações de fim de ano com a família.
Aqui, ela também divulga "Apnéia, o Filme", no qual aparecerá de topless. Por causa do longa, Thaila esteve no Brasil e vestiu smoking na noite de pré-estreia. "Os Estados Unidos são a minha casa atualmente! Retorno ao Brasil em novembro para lançar um filme e o Natal também será no meu país. Em Nova York estou estudando inglês e atuação. Também escrevi e vou dirigir um filme com a modelo Aline Weber. Produzindo, escrevendo e dirigindo enlouquecidamente!", revela.