Thaeme Mariôto gosta de abordar diferentes questões relacionadas à maternidade em suas redes sociais e foi alvo de um comentário em tom pejorativo por conta do carinho com a filha, Liz, de 2 anos. À espera de Ivy, sua segunda filha, ela foi questionada se era "sempre pegajosa" com a menina. "Sim, minha querida! O máximo que eu posso e com o maior orgulho do mundo. Que dó dos seus filhos, se você for mãe, por ter um pensamento assim", disse a sertaneja (vídeo na galeria acima!).
Algum tempo depois, ela voltou à rede social e deu um conselho para a seguidora. "Fiquei pensando, 'nossa, porque será'. Muitas vezes, ela age assim porque não recebeu amor na vida dela. Não dá nem para julgar, na verdade", afirmou no Instagram Stories a paraense, que sente mais enjoos na nova gestação.
"Mas a gente sabe que muitas pessoas que passaram por isso de não receber afeto e carinho, hoje em dia fazem a diferença na vida dos filhos. Porque sabem que isso fez falta, então faz diferença. Então fica aqui o meu conselho: tenta ser mais carinhosa com seu próximo que você vai colher mais amor", apontou a artista, fã assumida de looks combinando com a menina.
Anteriormente, Thaeme contou como lida com o uso da tecnologia com a filha. "Não deixo muito tempo seguido! Acaba assistindo umas três vezes ao dia, mas pouco!", disse a dupla de Thiago nos palcos.
Casada com o empresário Fabio da Lua, ela ponderou que a herdeira insiste para ficar mais tempo. "A Liz pede várias vezes ao dia, mas tento evitar ao máximo. Porém deixo um pouco sim porque ela ama e acho que, de certa forma, também aprende com os desenhos", argumentou.
Aos 35 anos, Thaeme tem uma rotina de beleza mais minimalista e não passou por procedimentos cirúrgicos. "Eu gosto dos aparelhos que estimulam colágeno da pele, cremes, mas intervenções estéticas até agora não me interessei. No futuro, se achar que está precisando, com certeza faria", analisou a intérprete de "Ai que dó".
A sertaneja explicou que preza pela naturalidade de sua aparência. "A tecnologia está aí para ser usada e sou a favor de utilizar. Não muito, para alterar, principalmente o rosto, para ficar irreconhecível. Mas, se eu precisar de algo para melhorar não vejo problema. A pessoa tem que se sentir bem, se amar em primeiro lugar", analisou.