Thaeme Mariôto e o marido, Fábio Elias, anunciaram que esperam mais uma menina, Ivy. Pais de Liz, que completa 2 anos este mês, a cantora e o empresário viram uma série de famosos festejando a novidade divulgada nesta quarta-feira (14). "Que Deus abençoe muito. Que venha com muita saúde essa princesinha", desejou Biah Rodrigues. Naiara Azevedo comentou com emoticon de aplausos.
Mãe de Joaquim, de 1 ano, e Julia, de quase 1 mês, Camilla Camargo foi outra famosa a vibrar com a revelação. "Aí, meu Deus! Parabéns, meu amor! Um jardim lindo de flores. Muito feliz por vocês", afirmou a atriz, para a sertaneja, que chegou a 16ª semana de gravidez. "Duas princesas! Deus abençoe!", acrescentaram Maria Cecília e Rodolfo. Anônimos também reagiram - alguns disseram que acertaram o palpite que Liz ganhará uma irmãzinha.
E houve quem se encantasse com Liz revelando o sexo do bebê. "Socorro", brincou uma. "Arrepiada aqui, a Liz falando. É tudo para mim", acrescentou uma segunda. "Chorando aqui", resumiu uma terceira. Confira o vídeo abaixo postado por Thaeme em seu Instagram.
Logo após anunciar que será mamãe de novo, a cantora mostrou a barriga em sua rede social e reparou em uma diferença ao comparar a gestação de Liz. "Para quem está pedindo para ver a barriga, olha como está, como já está aparecendo. Está bem maior do que na primeira vez nessas mesmas semanas (14 ao total). Estou mais cheinha, braço e tudo. Pela quantidade de enjoos tenho comido muito mais. A barriga, realmente, está crescendo bem rápido!", anotou a artista, que vem sofrendo de insônia por conta da nova gestação.
Um pouco antes, a intérprete de "Pedacinho de Mim", música que compôs para a filha mais velha, revelou ao Purepeople que sofreu duas interrupções em gestações antes de ficar grávida de Ivy. "Esse é um bebê arco-íris também. Tive duas perdas antes da Liz e duas também depois da Liz. A fase mais crítica passou. O risco existe, mas a gestação está indo muito bem", detalhou a sertaneja.
A mulher do empresário disse também ter sido aconselhada a esperar o fim da pandemia do novo coronavírus para tentar uma nova gestação. "Quando iniciou a pandemia, há 1 ano, o meu médico me orientou a não tentar mais engravidar. E era bem no momento que a gente ia começar a tentar. Aí eu dei um tempinho", contou, tendo que recorrer a injeções de antibióticos, chamada por ela de "festival de roxinhos".
(por Guilherme Guidorizzi)