Grávida da segunda filha, Thaeme Mariôto usou seu Stories para responder uma série de perguntas sobre a filha mais velha. Aos 2 anos, Liz passou pelo processo de desmame após problema de saúde. Um seguidor da cantora sertaneja quis saber se a garotinha pede muito o celular dos pais emprestado para ver desenhos. "Não deixo muito tempo seguido! Acaba assistindo umas três vezes ao dia, mas pouco!", respondeu Thaeme.
"A Liz pede várias vezes ao dia, mas tento evitar ao máximo. Porém deixo um pouco sim porque ela ama e acho que, de certa forma, também aprende com os desenhos", completou a mulher do empresário Fábio Elias, com quem posou para fotos ao revelar a segunda gravidez, celebrada por famosos. A cantora revelou ainda que Ivy, nome da futura filha, terá um quartinho só para ela na nova casa da família, que não será em São Paulo e para onde vão se mudar no fim do ano.
Um outro internauta perguntou qual foi a primeira palavra que a filha da cantora falou. "Angú. Depois vovó, papai, mamá, mamãe", relatou Thaeme, que exaltou a personalidade da filha em seu mais recente aniversário. E um terceiro usuário da rede social quis saber quando a sertaneja pensa colocar Liz a escola. "Se tudo voltar ao normal logo! (se referindo ao período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus). Com 3 aninhos ou 4... Vamos ver! Mas não tenho pressa!", frisou.
E a mulher de Fábio foi questionada ainda sobre como anda a alimentação da menina. "Liz come mais comida mesmo, mas belisca também. Belisca uva, castanhas, morango, uva passa, bolacha (biscoito) de arroz", listou Thaeme. "Tentamos ser mais saudáveis possíveis na alimentação dela, mas óbvio que escapa às vezes uma 'porcaria'...", salientou.
Além do crescimento mais rápido da barriga, a intérprete de "Eu Te Esperarei" tem notado outras diferenças. "Muito mais enjoo essa gestação. Peito está extremamente sensível, muito mais que na outra", reparou Thaeme. "Ganhando mais peso que na outra... Barriga crescendo bem mais rápido também! Me sinto mais instável emocionalmente nessa também...", prosseguiu a mãe de Liz.
Já em entrevista ao Purepeople, a sertaneja revelou ter sofrido duas interrupções de gravidez antes de ficar grávida de Ivy. "Meu coração falou mais alto e, por mais que eu estivesse com medo e insegura com toda essa situação, eu já voltei a tentar. Então só foi acontecer mesmo em janeiro, quando a gente descobriu o positivo", disse ao recordar ter sido aconselhada a não tentar outra gestação antes do fim da pandemia.