Thaeme Mariôto vem notando uma mudança na filha, Liz, de 2 anos recém-completados. A cantora grávida de 17 semanas de outra menina, Ivy, compartilhou o que reparando ao questionar os seguidores se as crianças costumam ter algum salto no desenvolvimento a partir dos 24 meses. "O último é aos 18 meses. Depois ele viram miniadolescentes", respondeu uma seguidora da cantora sertaneja.
Então, a mulher do empresário Fábio Elias explicou a mudança pelo qual está passando a menina. "A Liz até que está em uma fase tranquila quanto a birras. Mas faz três dias que acorda várias vezes à noite", iniciou Thaeme. "Fica choramingando! Igual fazia na época no peito", prosseguiu a intérprete de "O Que Acontece na Balada". "Só o que faltava começar tudo de novo!", completou bem-humorada.
A parceira de palco de Thiago desde que anunciou a segunda gestação vem compartilhando a evolução da gravidez e dividindo com os fãs as mudanças que tem notado. Há alguns dias, Thaeme voltou ao assunto após notar um crescimento maior da barriga com o mesmo número de semanas.
"Muito mais enjoo essa gestação. Peito está extremamente sensível, muito mais que na outra. Ganhando mais peso que na outra... Barriga crescendo bem mais rápido também!", relatou. "Me sinto mais instável emocionalmente nessa também...", apontou a sertaneja, acrescentando que acredita que Liz terá ciúmes na hora de dividir os brinquedos com Ivy.
"Para ser sincera, se fosse agora sim! Muito! Pela experiência com bebê menor aqui! Espero que até lá ela esteja mais 'tranquila' em relação a isso", afirmou a vencedora da segunda temporada de "Ídolos".
Em entrevista ao Purepeople, a mulher de Fábio Elias contou ter sofrido interrupções em gravidezes antes de descobrir a nova gestação. "Esse é um bebê arco-íris também. Tive duas perdas antes da Liz e duas também depois da Liz", recordou, no começo deste mês, quando disse ter sido aconselhada a adiar a nova tentativa de gravidez para o período pós-pandemia.
Para garantir que o ciclo de nove meses seja completado, a Thaeme foi receitada injeções de anticoagulantes. "Festival de roxinhos pela barriga... vamos juntas!", definiu com bom humor. "Injeções de anticoagulantes todos os dias até 40 dias dias depois de ganhar o bebê. São as picadinhas do amor", explicou a artista, fã de tênis na hora de compor looks confortáveis.