Tatá Werneck tem mais um troféu para sua coleção. Na noite desta terça-feira (11), a atriz ganhou na categoria Revelação da TV no 7º Prêmio QUEM, por seu trabalho em "Amor à Vida". "Estou muito feliz. Não esperava ganhar. Tinha concorrentes muito fortes, mas o voto do público é muito especial. Não sabemos como eles estão recebendo o personagem. Não sabemos a grandiosidade da coisa", disse em entrevista à publicação.
Tatá também falou sobre seus novos projetos. "Vou cobrir a Copa pelo 'Caldeirão do Huck'. Não entendo nada de futebol, mas gosto muito da Seleção", revelou. Já era esperado que a atriz trabalhasse no programa depois que foi repórter da atração durante a Copa das Confederações.
"Também vou fazer um programa de auditório chamado 'Tudo pela Audiência' no Multishow com o Fábio Porchat e um filme com a Ingrid Guimarães, chamado 'Loucas para Casar', que conta a história de duas mulheres apaixonadas pelo mesmo homem", completou.
Com o enorme sucesso de sua personagem Valdirene, o cachê de Tatá foi valorizado e ela chega a cobrar o cachê de R$ 400 mil.