Talita Cipriano usou suas redes sociais para falar da morte da mãe, Deise Cipriano, na madrugada desta quinta-feira (14). A cantora e integrante do grupo Fat Family morreu na terça-feira aos 39 anos após complicações de um câncer de fígado sendo velada na Assembleia Legislativa pela família, fãs e amigos, como Simony. Seu falecimento foi lamentado por famosos como Xuxa e Fátima Bernardes. "Sem palavras. Obrigada, mãe, por fazer ser quem eu sou hoje. Te amo eternamente. Meu exemplo de mulher de mãe e de vida. Está com nosso papai aí", iniciou a participante do "The Voice Kids 2018". "Minha cantora predileta. Não haverá outra. Simplesmente a melhor", acrescentou Talita na sua conta de Instagram Stories.
Em outro momento, a filha de Deise voltou a se mostrar grata pelos ensinamentos da mãe. "Tudo que você me ensinou pode ter certeza que vou continuar fazendo e o legado vai continuar. Obrigada por tudo. Não consigo parar de escrever em prantos, mas sei que Deus está comigo. Eu sei que você sente muito orgulho de mim e pode deixar que agora vou te deixar mais orgulhosa ainda", escreveu. "Obrigada a todos da minha família e amigos. Vamos que vamos", continuou. "Minha melhor amiga sempre falei. A pessoa que eu confiava. Aliás, só confiava nela. Te amo, mamãe. Volto quando me recuperar", finalizou. Deise foi diagnosticada com um tumor no fígado em agosto do ano passado e chegou a ser internada por duas vezes. Na segunda-feira (11), retornou ao hospital pela última vez, sendo entubada e sedada.
No fim do mês passado, a apresentadora postou em seu Instagram uma homenagem à mãe, dona Alda, quando ela completaria 82 anos. A matriarca morreu em maio de 2018 depois de conviver com o Mal de Parkinson por mais de uma década. "Fui colocar uma blusa e vi que tinha seu cheiro... Como? Não sei, só sei que estava lá na gola, onde passei meu rosto de olho fechado e me senti cheirando seu pescoço", escreveu Xuxa.
Um dia após a morte de Deise, o meio artístico sofreu outra baixa. Bibi Ferreira morreu aos 96 anos de parada cardíaca. Considerada a diva do teatro brasileiro, a artista foi atriz, diretora, professora e apresentadora de televisão. A carreira começou com apenas 24 dias de vida ao substituir um boneco em peça teatral. Bibi teve sua morte lamentada por diversos famosos como Juca de Oliveira, seu companheiro de palco.
(Por Guilherme Guidorizzi)