O ano de 2019 trouxe mais uma perda! Após a morte do jornalista Ricardo Boechat, velado em São Paulo, a cantora Deise Cipriano, integrante do "Fat Family", teve sua morte confirmada pela assessoria de imprensa nesta terça-feira (12). Diagnosticada com câncer no fígado desde agosto do ano passado, a artista de 39 anos estava em coma induzido no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo após ser internada na segunda (11) com falta de ar e pressão baixa, mas não resistiu às complicações da doença. "Infelizmente informamos nesta terça-feira dia 12/02 com muita dor o falecimento da Deise integrante do Grupo Fat Family. As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas", afirmava a nota enviada à imprensa pela família
Sua última participação de destaque na TV foi como jurada do "Canta Comigo", reality da Record exibido em dezembro do ano passado. Ao longo do tratamento, a artista chegou a ir para casa e contou com o apoio dos familiares e da filha, Talita Cipriano. Uma das finalistas da temporada de 2018 do "The Voice Kids ", a menina de 15 anos raspou o cabelo em solidariedade à mãe, assim como boa parte das mulheres integrantes da banda. "Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha. A família toda está sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu", afirmou a jovem na web à época.
Em janeiro, Cauã Reymond se despediu da mãe, Denise, diagnosticada com câncer de ovário. Discreto, o ator não se manifestou na web diante do falecimento, indicado algum tempo depois pelo colunista Leo Dias. Em postagem recente, entretanto, Cauã lamentou a saudade da matriarca. O pai de Sophia, fruto de seu casamento com Grazi Massafera, postou uma foto dele e do irmão, Pavel, pequenos. "Eu e tu, Pavel... Mamãe ia...", legendou sem completar a frase.
(Por Marilise Gomes)