Taís Araújo dedicou a tarde deste sábado (15) para passear com o filho, João Vicente, de 3 anos. Grávida pela segunda vez, à espera de uma menina, Maria Antônia, a atriz passeou em um shopping no Rio de Janeiro e exibiu a barriguinha, resultado de seis meses de gestação.
De férias da TV após atuar na novela "GER4ÇÃO BR4S1L", trama das sete da Globo, Taís tem aproveitado o tempo livre com a família. Neste sábado (15), ela brincou com o filho ao circular pelo local depois de levá-lo ao cinema.
Taís foca na alimentação por causa de problema de saúde
Durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes", Taís contou sobre mudanças e desejo durante a gravidez. "O limão ajuda. Sorvete de limonada suiça é uma delícia... E eu acho que o limão assenta quando dá aquela enjoada", declarou ela, que por causa da anemia precisou dar mais atenção na alimentação.
"Não posso sentir fome, tenho que comer bem. Preciso sempre comer coisas verdes e escuras porque tenho uma anemia, que é minha mesmo. E na gravidez tenho que estar muito ligada nisso", declarou em entrevista recente. O objetivo para manter a saúde na gestação está longe de ser um cuidado para manter a boa forma. O foco está no bebê: "Fico preocupada em me alimentar bem e prestar atenção no que estou comendo. É mais pelo bebê".
Segundo filho 'veio na hora certa', diz Lázaro Ramos, marido de Taís
Casado há dez anos com a atriz e pai de João Vicente, de 3 anos, Lázaro Ramos comentou em entrevista ao jornal "O Globo" sobre a chegada inesperada e muito bem-vinda de Maria Antônia, a primeira filha mulher do casal.
"Vem na hora certa, vai ser companhia para o João Vicente. É bacana ter filhos com idades próximas. É o que todo mundo diz, eu não sei. Estou falando baseado na opinião dos outros. Falaram que é assim, e eu caí nessa pilha (risos). Acho que é bom crescer junto", declarou o ator.
Taís, que planeja fazer um curso de pós-graduação após dar à luz, fez coro ao marido ao comemorar a segunda gravidez não planejada: "Quando eu comecei a tentar engravidar do João, demorei seis meses. Desta vez, achei que ia demorar também e engravidei 30 dias depois. Eu queria engravidar, mas fui pega de surpresa pela rapidez", afirmou Taís Araújo em entrevista ao site oficial de "Geração Brasil".