Taís Araújo está radiante com a gravidez de cinco meses da primeira filha, Maria Antônia. Ela, que já é mãe de João Vicente, de 3 anos, conta que não esperava ficar grávida novamente agora, mas que está em estado de graça na espera do segundo herdeiro com o marido, o ator Lázaro Ramos.
"Quando eu comecei a tentar engravidar do João, demorei seis meses. Desta vez, achei que ia demorar também e engravidei 30 dias depois. Eu queria engravidar, mas fui pega de surpresa pela rapidez", afirmou Taís Araújo em entrevista ao site oficial da novela"Geração Brasil ", na qual interpreta a jornalista Verônica Monteiro.
Além da reta final da novela, que termina em 31 de outubro, a atriz ainda concilia com mudança de residência e o começo de uma pós-graduação em teatro: "É um momento muito complicado. Tem o final de novela, gravidez, filho pequeno, mudança. Mas tudo bem, vamos embora. Na verdade eu gosto desta bagunça. A novela está acabando e eu já estou buscando coisas para fazer. Gravidez tem esta coisa de ficar esperando, você fica numa ansiedade que não é saudável".
Taís Araújo garante que está muito mais relaxada do que na primeira gestação. "Eu tenho as mesmas preocupações que tinha na gravidez do João. Agora, a gente relaxa mais em outros lados, principalmente nesta coisa de você não saber o que está acontecendo. Você está em começo de gestação, faz a ultrassonografia, acompanha, mas não sabe realmente o que está acontecendo", afirma Taís.
"Você não vive num mundo cor de rosa, achando que é tudo uma festa, porque não é. A gente já sabe que vem pedreira, que é trabalhoso. E é isso mesmo. E não tem problema ser assim. E é como se apresenta", disse a atriz.
Ela conta que agora, no início da gravidez, sente um leve mau humor, mas não tem enjoos. Com isso, ela consegue trabalhar normalmente sem enjoos, apenas um pouco mais cansada: "A gestação do João foi muito tranquila e, agora a da Maria Antônia, também está sendo. Eu até brinco que meus filhos são tão bons para mim que me deixam trabalhar".