Taís Araújo e parte do elenco da novela "G3R4ÇÃO BR4S1L" foram convidados no "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (31), data do fim da trama das sete da Globo. Com barrigão de seis meses de gravidez, a atriz conta como os colegas de trabalho encararam a sua gestação, descoberta durante o folhetim.
"Eu fui bem poupada depois que todo mundo soube da gravidez. Fiquei só no estúdio sem ir para a externa", diz Taís ao elogiar o apoio do elenco. Na trama, a atriz, que interpreta Verônica, acabou engravidando de Jonas Marras (Murilo Benício) para explicar a gestação da vida real.
Atriz conta desejo da gravidez
No sofá do programa junto com Claudia Abreu, Renata Sorrah, Luis Miranda, Murilo entregou um dos desejos da mulher de Lázaro Ramos. "Ela sempre chegava falando de um sorvete de limão", disse o ator.
Taís explicou dizendo que o desejo serve para melhorar para a digestão: "O limão ajuda. Sorvete de limonada suiça é uma delícia... E eu acho que o limão assenta quando dá aquela enjoada", declarou ela, mãe de João Vicence, de 3 anos, completados em junho.
Taís destaca mudanças no corpo na gestação
Fátima Bernardes notou que Taís está magra, mesmo com o barrigão de seis meses de gestação, mas a atriz discordou ao dizer que engordou: "Só eu sei, eu e meu espelho. Passo desviando do meu marido em casa", brincou ela. Em setembro, ela afirmou que estava se sentindo "meio gorda" com a gestação.
Em entrevista recente, Taís declarou que tem tomado cuidado com a alimentação: "Não posso sentir fome, tenho que comer bem. Preciso sempre comer coisas verdes e escuras porque tenho uma anemia, que é minha mesmo. E na gravidez tenho que estar muito ligada nisso".
Taís planeja fazer pós-graduação após 'Geração Brasil'
Os próximos planos da atriz incluem uma temporada de descanso, mas também um curso de pós-graduação em teatro. O projeto, porém, terá que se encaixar com sua rotina frenética. "É um momento muito complicado. Tem o final de novela, gravidez, filho pequeno, mudança. Mas tudo bem, vamos embora. Na verdade eu gosto desta bagunça. A novela está acabando e eu já estou buscando coisas para fazer. Gravidez tem esta coisa de ficar esperando, você fica numa ansiedade que não é saudável", afirmou ela.
A mulher de Lázaro Ramos também deixou claro, que como qualquer pessoa, sente o peso da responsabilidade de conciliar compromissos profissionais, casamento e maternidade. "Você não vive num mundo cor de rosa, achando que é tudo uma festa, porque não é. A gente já sabe que vem pedreira, que é trabalhoso. E é isso mesmo. E não tem problema ser assim. E é como se apresenta", disse Taís.