'Sou mau-caráter se fiz isso': no 'BBB 25', Diego Hypólito cai no choro após João Pedro lhe acusar de jogo sujo
Publicado em 2 de fevereiro de 2025 às 09:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
No 'BBB 25', Diego Hypólito chorou após conversa com João Pedro. O gêmeo de João Gabriel acusou o ex-atleta de fazer jogo sujo no reality
'Sou mau-caráter se fiz isso': no 'BBB 25', Diego Hypólito chora após acusação de João Pedro envolvendo suposta atitude controversa No 'BBB 25', Diego Hypólito foi acusado por João Pedro de ter dado risada diante do veto a Eriberto e Raissa na Prova do Anjo No 'BBB 25', Diego Hypólito foi acusado por João Pedro de fazer jogo sujo No 'BBB 25', Diego Hypólito negou a João Pedro que tivesse rido do veto a Eriberto e Raíssa da Prova do Anjo Após choro de Diego Hypólito, irmã dele, Daniele Hypólito, saiu em sua defesa
Veja + após o anúncio

Diego Hypólito chorou no "BBB 25" e fez uma forte crítica sobre si mesmo em conversa com a irmã, Daniele Hypólito, na madrugada deste domingo (2), logo após uma nova festa na casa. "Eu sou muito mau-caráter se eu fiz isso", disparou o ex-atleta, dias após cogitar a desistência do reality da Globo.

No desabafo, Diego disse à irmã que não se lembrava de possíveis risos que possa ter dado após Edilberto e Raissa, já eliminados, terem sido vetados de uma Prova do Anjo. O veto partiu de Vitória Strada e Mateus, que encarariam os circenses no Paredão da semana passada. Pouco antes, o ex-atleta foi alvo de crítica de João Pedro sobre a suposta atitude.

"A gente não gostou", apontou o gêmeo de João Gabriel. "Você não tem razão no que você está falando, porque eu, com certeza, não ri disso. A sua interpretação não foi relacionada àquilo que eu fiz", se defendeu o medalhista, que vem se sentindo excluído pela casa.

'BBB 25': Diego foi acusado de 'jogo sujo' por João Pedro

E não parou por aí. O brother do agro fez forte acusação a Diego: "Falei (para o Maike): 'Tomara que ele seja outra pessoa fora daqui, porque aqui dentro ele está fazendo jogo sujo'", O irmão de Daniele alegou que estava rindo "de outra coisa" e tem o hábito de rir sozinho.

Mas, acabou trocando o riso pelas lágrimas logo depois ao falar da conversa com João Pedro em um dos quartos. "Eles falaram uma coisa que eu não lembro de ter feito, e que pode ter soado para o público que eu ri de propósito, foi o que o Edilberto falou. Eu não lembro de ter feito isso. Eu sou muito mau-caráter se eu fiz isso", assegurou o ex-ginasta, diagnosticado com síndrome de ansiedade no reality.

Submetido a alguns procedimentos estéticos, o medalhista foi defendido pela irmã e acrescentou: "Me conhecendo, não é possível, eu jamais iria rir de uma coisa dessa".

Sobre
Diego Hypólito
Diego Hypólito
Renata ou Diego Hypólito: quem é o eliminado de hoje no 'BBB 25'? Enquete atualizada AGORA aponta diferença baixa entre ginasta e bailarina. Aos números!
17 de abril de 2025 às 14:51
Todos os itens
Palavras-chave
BBB Famosos brasileiros Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Curto mesmo': após ser acusada de 'alfinetar' Virgínia, Poliana Rocha abre o jogo e revela REAL relação com a ex-nora
'Curto mesmo': após ser acusada de 'alfinetar' Virgínia, Poliana Rocha abre o jogo e revela REAL relação com a ex-nora
26 de agosto de 2025
Você não leu errado! Gracyanne Barbosa lança marca premium de ovos após viralizar no ‘BBB 25’ com dieta para lá de inusitada
Você não leu errado! Gracyanne Barbosa lança marca premium de ovos após viralizar no ‘BBB 25’ com dieta para lá de inusitada
24 de novembro de 2025
Notícias similares
Nicole Bahls vai para o 'BBB 26'? Em alta na Globo, ex-'A Fazenda' se pronuncia após rumor envolvendo jurídico da emissora: 'Quem sabe...'
Nicole Bahls vai para o 'BBB 26'? Em alta na Globo, ex-'A Fazenda' se pronuncia após rumor envolvendo jurídico da emissora: 'Quem sabe...'
10 de dezembro de 2025
Aos 16 anos, Marcelo Sangalo, filho de Ivete, lamenta morte precoce de herdeiro de famoso boxeador: 'Num piscar de olhos'
Aos 16 anos, Marcelo Sangalo, filho de Ivete, lamenta morte precoce de herdeiro de famoso boxeador: 'Num piscar de olhos'
9 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias