Susana Vieira brilhou como sempre e teve seu dia de Hebe Camargo (1929-2012) no lançamento de sua biografia "Senhora do Meu Destino". No livro em parceria com o especialista em teledramaturgia Mauro Alencar e que está chegando às lojas, a atriz revela, por exemplo, detalhes bombásticos da morte de um ex-marido.
Sim, a artista de 81 anos, protagonista da novela "Senhora do Destino" (2004) distribuiu alguns "selinhos" na noite de autógrafos em livraria do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Carolina Dieckmann , filha de Susana naquela trama, e Mateus Solano ganharam uma "bitoca" da veterana, conhecida por seu talento e também pelas opiniões sinceras sobre tudo. Em "Amor à Vida" (2014), foi a vez do ator viver filho da artista.
Arlete Salles, com quem contracenou em "Lua Cheia de Amor" (1990), Paulo Betti, Maitê Proença, Maria Ribeiro, Hans Donner, e David Brazil foram outras personalidades a prestigiarem o lançamento de Susana, que no livro cita também o diagnóstico de leucemia, um tipo de câncer.
Presidente da Acadêmicos do Grande Rio, Jaider Soares também compareceu ao lançamento da biografia da artista, destaque da tricolor de Caxias nos desfiles de carnaval. Aliás, em 2025, o Grupo Especial terá pela primeira vez três noites de apresentação - quatro escolas no domingo, segunda e terça.
No ano passado, a artista revelou ao vivo durante ida ao "Mais Você" que foi vítima de um golpe que a fez perder quase R$ 200 mil. "Sabe que o cara que fez a nossa excursão roubou o meu dinheiro, o meu cartão. Esses golpes estão acontecendo toda hora, no PIX, na moeda eletrônica", relatou.
"Desejei tanto mal para ele, você pode ter certeza. Ele está sendo perseguido pela Interpol. Eu vi porque o 'Fantástico' fez uma matéria e apareceu ele. Falei: 'Vamos contratar um advogado'", prosseguiu Susana.