Em 'Renascer ', Sandra (Giullia Buscacio ) se unirá ao pai, Egídio (Vladimir Brichta ), após se separar de João Pedro (Juan Paiva ). A tragédia acontecerá no capítulo desta sexta, 12.
A partir do capítulo de sexta-feira, 12, o público de 'Renascer' verá Sandra fraquejar após passar por uma grande tragédia. Grávida, a filha de Egídio perderá a filha recém-nascida depois de uma intensa briga entre seu pai e seu marido, João Pedro (Juan Paiva).
Todos os problemas que ocorrerão neste dia mexerão com Sandra, que tomará novas atitudes a partir do ressentimento. Em primeiro lugar, ela terminará o casamento com João Pedro, uma vez que o culpará por não a ajudar no momento em que sentia as dores do parto.
Ela até pensará em voltar para Salvador, mas desistirá quando Egídio aconselhar a filha a assumir as plantações em suas terras. Embora a relação não seja amigável, Sandra aceitará a proposta e voltará para a casa do pai assim que Mariana (Theresa Fonseca ) deixar o local. Sobre isso, a ex-mulher de Inocêncio (Marcos Palmeira) dará em cima, novamente, do ex-enteado.
Sandra demonstrará fragilidade diante da horrível situação, mas seu caráter permanecerá o mesmo. Ela se tornará um problemão na vida de Marçal (Osvaldo Mil), capanga de Egídio, uma vez que ela não concordará com a corrupção e maldades da liderança do pai.
Na sequência, João Pedro insistirá para que a esposa volte para sua casa. Orgulhosa, ela demorará a aceitar, mas, no fim das contas, voltará a ser feliz com o marido. Além disso, ela recorrerá ao parceiro para implantar um sistema de trabalho sustentável, e oferecerá metade do valor do cacau como um esquema de parceria com os trabalhadores sem-terra que estão sob a coordenação de Tião (Irandhir Santos ).