
Susana Vieira ainda está em êxtase. Após representar o ouro como uma rainha de bateria cigana da Grande Rio neste Carnaval, a atriz, que desfilou ao lado de seu 'rei' David Brazil, comemorou, em entrevista ao jornal "O Dia": "Eu não sou a rainha de bateria nem mais nova, nem mais gostosa e nem a mais rica, mas tirando a Viviane Araújo, que eu amo de paixão, eu sou a rainha mais famosa".
Aos 72 anos e com o corpo mais magro após perder 6 quilos, Susana garantiu que não se preocupa com os rumores de que, no próximo ano, poderá ser substituída por Paloma Bernardi no posto de rainha da escola. "A velhinha deu conta? O presente sou eu, o futuro a Deus pertence. Na verdade, não sou rainha de bateria, eu sou da escola", afirmou.
E assim como a fantasia de Claudia Leitte, que esbanjou luxo e glamour, Susana Vieira também cruzou a Avenida poderosa. "Muitos penduricalhos, aplicação de moedas, brilho e cristais. Uma média de 30 mil cristais Swarovski em cada uma delas, sendo que a de Susana tem ainda o glamour das penas de faisão albino, que foram pintadas de dourado", afirmou a estilista Michelly Xis à revista "Quem".
Atriz agradece oportunidade em seu Instagram
Assim que o desfile chegou ao fim, Susana Vieira fez questão de usar as redes sociais para agradecer. "Obrigada Deus! Obrigada Grande Rio! Obrigada meu público! Obrigada meu 'rainho' David Brazil! Mais uma vez uma das maiores emoções da minha vida... Foi lindo demais!", descreveu. E o promoter também elogiou sua companheira de desfile: "Melhor parceira da vida!".
'Represento a terceira idade', diz atriz
Em entrevista recente ao site do "Domingão do Faustão", Susana Vieira falou sobre a responsabilidade de ser rainha de bateria. "Faço parte da terceira idade na Avenida para mostrar que a idade não tem nada a ver", disse ela.
"Você não está nem aí para a perna da outra, não tem que competir com nenhuma rainha de bateria. Cada uma tem seu charme, cada uma tem a sua graça. Tem gente que não tem graça nenhuma, mas vai para a Avenida", alfinetou Susana.