Ainda nem chegou o Carnaval deste ano e o troca-troca para a folia de 2016 já começou. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Paloma Bernardi vai substituir Susana Vieira no posto de rainha de bateria da escola de samba no desfile do ano que vem. A veterana atriz recebeu a coroa em outubro, ao lado de David Brazil.
Quem revelou que a namorada de Thiago Martins iria comandar os ritmistas no próximo Carnaval foi o presidente de honra da Grande Rio, Carnaval 2016. Durante o ensaio da escola da Sapucaí, no último domingo (25), ele disse sobre Paloma: "Essa aqui é a minha futura rainha". A atriz estava presente no desfile e sambou ao lado de Josie Pessoa.
Há três anos, Paloma Bernardi é musa da Grande Rio e estava supercotada para substituir Christianne Torloni no posto. Nos últimos quatro anos, a escola contou com rainhas de bateria diferentes na Sapucaí: antes de Susana e Torloni, Cris Vianna, Ana Furtado e Carla Prata desfilaram a frente dos ritmistas.
Juliana Alves pode deixar posto por estar fora de forma
Outra mudança para 2016 seria a saída de Juliana Alves da corte da bateria da Unidos da Tijuca. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", a atriz seria dispensada pela agremiação por estar um pouco acima do peso. "Não sou modelo, não estou participando de um concurso de beleza. Carnaval é a festa do samba e como rainha a minha função é apresentar e exaltar a bateria, mostrando respeito por eles", afirmou ela, que diz desconhecer seu desligamento da escola.
"Estive acima do peso, isso é meio óbvio. É só olhar fotos de dois meses atrás que é possível perceber a diferença", comentou Juliana, acrescentando que a agremiação nunca exigiu que ela perdesse alguns quilinhos. No final de semana, ela usou um look justíssimo durante um evento na quadra da escola.
Procurado por Purepeople, o presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, também negou o fato. "Isso é infundado. Não existe nenhuma insatisfação por parte da escola com nossa rainha de bateria. Ela vai desfilar", garante ele.