Susana Vieira falou pela primeira vez sobre o término do namoro de 5 anos com Sandro Pedroso. "Foi uma ruptura amigável. Nossos caminhos já não se cruzavam mais. Entendi muito bem o objetivo da vida dele. Sandro tem uma carreira para construir e precisava estudar fora. E a graça da nossa relação era justamente ficarmos grudadinhos", afirmou à revista "Caras".
A intérprete de Pilar em "Amor à Vida" admitiu que ainda está se acostumando com a ausência do ator em sua casa, já que eles moravam juntos. "Claro que está sendo sofrido. Saudade a gente sente. Eu estava acostumada com a presença do Sandro", declarou.
Susana fez questão de enfatizar que foi muito feliz ao lado do mágico e que eles vão continuar amigos para sempre. "A admiração de ambos é recíproca, a hora que um precisar, pode contar com o outro. Foi uma relação muito limpa, sem desrespeito. E teremos ligação por um bom tempo. Somos 'pais' de William, cachorro da raça yorkshire terrier. Temos guarda compartilhada (risos)", disse.
O outro lado
Sandro também comentou o fim do relacionamento com a atriz, relatando o mesmo problema para o término: a distância e a falta de tempo. "Todo distanciamento esfria uma relação", afirmou o ator ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".
Ele contou que viajava pelo exterior fazendo cursos desde maço de 2013. "Quando voltei, no final do ano, conversamos e chegamos à conclusão de que seria melhor assim. Vamos continuar amigos", pontuou. Mas o mágico é só elogios à ex. "Ela é uma mulher especial, com todas as qualidades possíveis para fazer um homem feliz e completo", afirmou.
De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", após a separação, Sandro foi visto em um hotel na Barra da Tijuca acompanhado por três mulheres. Segundo o veículo, ele teria descido várias vezes ao bar do hotel para se abastecer.