Sandro Pedroso tem aproveitado a vida de solteiro, após sua separação de Susana Vieira ter se tornado pública. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta sexta-feira (17), o ator foi visto entrando em um hotel da Barra da Tijuca, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, acompanhado por três mulheres.
E a noite, pelo jeito, foi animada. Sandro teria descido várias vezes do quarto para se abastecer no bar do hotel. A noitada ocorreu na última segunda-feira, horas depois de sua separação ter saído na imprensa. Vale ressaltar, no entanto, que Sandro e Susana já estavam separados desde o final do ano passado.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o ator deu a entender que o distanciamento pode ter sido o motivo que levou ao fim o namoro de quase cinco anos. Em 2012, Sandro fez longas viagens sem Susana e isso teria afastado os dois.
O casal se conheceu no camarote da cervejaria Brahma, no Carnaval de 2009, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde trocaram seu primeiro beijo e começaram a namorar. Ano passado, o artista pediu a mão de Susana em casamento, e a loira aceitou.
Ao participar do programa "Altas Horas", ela admitiu que eles sofriam preconceito pela diferença de 42 anos de idade, já que ela tem 71 anos e ele, 29.
Em dezembro do ano passado, já com o namoro em crise, a atriz desistiu da ideia de oficializar a união com Sandro. "Deixei de lado a ideia de me casar. Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão. Seria motivo de chacota", explicou.