O distanciamento entre Susana Vieira e Sandro Pedroso pode ter sido o motivo que levou ao fim o namoro de quase cinco anos do casal. Isso é o que ele deu a entender, em conversa com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (15). Recentemente, Sandro fez viagens longas sem Susana, inclusive o Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, e isso teria afastado os dois. "Acredito que sim, todo distanciamento esfria uma relação", disse.
O término veio à tona na última segunda-feira (13), mas, segundo o ator, eles já estavam separados havia mais tempo. "Passei um tempo fazendo um workshop em Londres (em março de 2013). Depois, fui estudar em São Francisco e também fui para Los Angeles. Quando voltei, no final do ano, conversamos e chegamos à conclusão de que seria melhor assim. Vamos continuar amigos", pontuou.
De acordo com Sandro, ele e Susana estiveram juntos pela última vez em 30 de dezembro. "Fomos muito felizes juntos durante esses cinco anos de namoro. Sou muito grato a ela por tudo que fez por mim, por ter estado sempre ao meu lado, em tudo. Susana é uma mulher especial, com todas as qualidades possíveis para fazer um homem feliz e completo".
Susana e Sandro se conheceram no camarote da cervejaria Brahma, no Carnaval de 2009, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde trocaram seu primeiro beijo e começaram a namorar. Ano passado, o artista pediu a mão de Susana em casamento, e a loira aceitou.
Ao participar do "Altas Horas", ela admitiu que eles sofriam preconceito pela diferença de 42 anos de idade, já que ela tem 71 anos e ele, 29. "Eu me incomodo muito mais por ele do que por mim. Fico chateada e me sinto desrespeitada, sim, toda vez que leio ou fico sabendo de alguma coisa", lamentou.
Em dezembro, já com o namoro em crise, a atriz desistiu da ideia de oficializar a união com Sandro. "Deixei de lado a ideia de me casar. Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão. Seria motivo de chacota", explicou.