Susana Vieira e Sandro Pedroso terminaram o namoro de 5 anos. Segundo uma fonte do Purepeople próxima a atriz, o mágico não tem aparecido na casa da intéprete de Pilar, de "Amor à Vida", há mais de uma semana.
"Não o tenho visto", afirma, dando a entender que ele já tenha se mudado, já que o casal morava junto no Itanhangá, Zona Sul do Rio de Janeiro. O fim da relação foi confirmado pela assessoria da atriz, que afirmou que o casal decidiu terminar no final de 2013.
Casamento cancelado
Ano passado, o artista pediu a mão de Susana em casamento, e a loira aceitou. "Sonho em casar na igreja com a Susana. Sou católico, ainda não decidimos o que faremos, mas se for só uma bênção do padre já está valendo", disse em entrevista.
Na época, ela ficou animada e falou sobre seu vestido de noiva. "Vai ser estilo gostosa. Estou super me achando bonitinha. Talvez seja um pouco mais curto do que a última vez que me casei, em que não tive muita sorte", adiantou, referindo-se ao seu casamento com Marcelo Silva, que terminou de forma trágica com ele sendo encontrado morto na garagem de um hotel, em 2008.
Mas o casal começou a passar por problemas. Ao participar do "Altas Horas", ela admitiu que eles sofriam preconceito pela diferença de 42 anos de idade, já que ela tem 71 anos e ele, 29. "Eu me incomodo muito mais por ele do que por mim. Estou chateada e me sinto desrespeitada, sim, toda vez que eu leio ou fico sabendo de alguma coisa", lamentou.
Em dezembro, a atriz acabou desistindo da ideia de oficializar a união com o mágico. "Deixei de lado a ideia de me casar com Sandro. Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão. Seria motivo de chacota", explicou.
Em recente postagem no Twitter, Sandro chegou a dar indícios que de vivia uma má fase. "Deixei de ser quem eu era para ser quem eu quero ser", escreveu.
Susana e Sandro se conheceram no camarote da cervejaria Brahma, no Carnaval de 2009, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde trocaram seu primeiro beijo e começaram a namorar.
(Por Alexandra Gurgel)