Sthefany Brito não se prende ao passado. De volta à TV como Amaralina em "Flor do Caribe", a atriz mostra que está em uma ótima fase tanto na vida pessoal quanto na profissional. Ela namora o empresário Igor Raschkovsky e já deixou para trás qualquer marca de seu divórcio comAlexandre Pato. Inclusive, ela receberá uma pensão de R$ 50 mil por 18 meses do jogador.
"Quem vive de passado é museu, temos que seguir sempre! Às vezes acontece uma coisa ruim para virem dez boas. A Amaralina é muito assim e eu também sou. Temos que ser positivos! A vida está aí, linda, temos é que viver e buscarmos sempre a felicidade", disse em entrevista ao site oficial do "Domingão do Faustão" durante os bastidores da gravação da vinheta do Dança dos Famosos 2013.
Em 2012, Sthefany participou do quadro e se apaixonou pela dança. Infelizmente, a atriz não pôde dar continuidade ao exercício, por falta de tempo. Hoje, ela mantém a boa forma com a musculação. "Nunca mais dancei, acredita? Parei de dançar e foi a pior coisa que eu fiz. Devia ter continuado. Além de ser gostoso, eu estava sentindo diferença no corpo. Mas posso voltar a qualquer momento. Quando acabar a novela eu vou voltar!", garantiu.
Sthefany afirma não ter pressa quando o assunto é relacionamento. "O namoro está durando! (risos) Nossos planos são de sempre sermos felizes juntos. Ele me apoia em tudo e namoro é isso: parceria, companheirismo. Estamos superfelizes e superbem. O que tiver de ser, será. Estamos namorando, vivendo, vamos aos pouquinhos".