Sthefany Brito já pode comemorar. A 3ª Turma do Supremo Tribunal de Justiça rejeitou, nesta terça-feira (16), o recurso de seu ex-marido, Alexandre Pato, contra o pedido de pensão feito pela atriz, segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". Com essa decisão, o jogador de futebol do Corinthians terá que pagar uma pensão, por 18 meses, no valor de R$ 50 mil reais à Sthefany.
Pato casou-se com a artista no dia 7 de julho de 2009, com uma festa grandiosa nos três salões do hotel de luxo Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Os dois estavam vestidos com a marca Dolce & Gabbana, sendo que Sthefany usava um tomara que caia exclusivo, e o atleta um terno branco.
A união durou apenas nove meses, e em abril de 2010 o então atacante do Milan entrou com o pedido de divórcio. Os dois moravam no apartamento do jogador, em Milão, na Itália. No total, eles ficaram juntos por pouco mais de dois anos, já que começaram a namorar em dezembro de 2007.
Após o término, Sthefany continuou pela Itália por quase três meses, até retornar ao Brasil para retomar a carreira. Sua primeira novela na Globo após sua volta foi "A Vida da Gente", em 2011, na qual ela interpretava Alice. No momento, ela está no ar na novela das sete, "Flor do Caribe".
Agora, tanto a atriz quanto o jogador seguem suas vidas. Sthefany namora o estudante Igor Schkovsky - e mostra que se tornou um mulherão -, enquanto Alexandre namora a diretora do Milan, Barbara Berlusconi, filha do polêmico ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi.