Sthefany Brito, intérprete da personagem Amaralina em "Flor do Caribe", gravou cenas da novela das seis da TV Globo em um hotel da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (3).
Sthefany, ex-mulher do jogador Alexandre Pato, de quem receberá uma pensão, por 18 meses, no valor de R$ 50 mil reais, contou que o namoro com o estudante Igor Raschkovsky está ótimo. O casal vive trocando declarações de amor nas redes sociais.
A personagem na trama de Walther Negrão marca o retorno da atriz, que estava fora da TV desde 2011. Amaralina é cosmopolita, extrovertida, independente e malandra. A garota está correndo o mundo com uma foto em mãos, à procura do avô, seu único parente vivo.
Em janeiro, em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz contou que é diferente da personagem no que se refere a raizes, pois se sente muito apegada à família, à casa e aos cachorros, mas se identifica com ela na força: "Já passei por situações que me fizeram ver que sou muito mais forte do que imaginava". E ainda acrescentou: "O tempo cura tudo. Assim como a Amaralina, eu enfrento as dificuldades de cabeça erguida. E dei a volta por cima".