Sophie Charlotte contou, em recente entrevista, que viu sua vida mudar com a chegada do filho, Otto, hoje com sete meses. Para que ele chegasse ao mundo, a atriz optou pelo parto normal e realizado em seu apartamento, na Barra.
"Sobre a escolha do parto preciso dizer que me sentia tão bem grávida, tão disposta... Acho que foi a primeira vez que me senti mulher, dona do meu nariz, com uma vida crescendo dentro de mim. Então pensei: 'Eu consigo fazer isso, e acho que consigo fazer isso na minha casa'. E nesse momento, que é absolutamente particular e fisiológico, estar em casa foi genial para mim", explicou a artista, sempre clicada com o pequeno durante passeios e viagens.
E para que o menino, com quem ela irá passar seu primeiro Natal este ano, nascesse foram necessárias quase 12 horas de trabalho de parto. "Foi uma noite na qual fiz contato com a divindade, com a existência plena, com a beleza que é uma mulher ter um filho. Parir é muito poderoso e ao mesmo tempo a maior lição de humildade do Universo. Foi um momento de prazer físico, emocional e espiritual absoluto. Ele veio direto para o meu peito, sem cortar o cordão umbilical, e eu me lembro de gritar sem parar: 'Sim! Sim! Sim! Meu filho!", indicou a mulher de Daniel Oliveira .
Já sem os quilinhos extras que ganhou durante a gestação, Sophie lembra ainda a mudança corporal que mais notou. "Os meus seios, aliás, ganharam todo um outro sentido. Eu nunca tive peito grande e quando desceu o leite, aquela fartura, eu falei: 'Uau, que supermulher'. É tudo muito legal", contou a estrela do filme "Barata Ribeiro, 716".
(Por Marilise Gomes)