Sophie Charlotte é mãe coruja do pequeno Otto, de 7 meses, com quem é clicada passeando constantemente. Em conversa com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", a atriz disse que se transformou depois que o filho nasceu. "Continuo amamentando. Ele é uma revolução, a revolução do amor, a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida", declarou a mulher do ator Daniel de Oliveira.
Sophie, inclusive, publicou uma foto do herdeiro em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (14). Na imagem, o primogênito, que já roubou a cena em um aeroporto carioca, aparece dormindo. "Otto Mesi", escreveu ela, fotografada em estádio de futebol com o marido e o menino.
Apesar de sofrer por deixar Otto em casa e de estar da licença-maternidade, Sophie, após lançar o filme "Tamo Junto" no festival de Gramado, encarna os amores de Domingos Oliveira no filme "Barata Ribeiro, 716", que estreia dia 17 no cinema. No longa, a intérprete de Leila Diniz canta em cena a música "Amado Mio".
"Minha personagem é uma cara de pau, sedutora, prafrentex. Para mim, foi uma honra e uma responsabilidade muito forte. No filme, minha personagem se chama Gilda, como no clássico com a Rita Hayworth. Fiz uma colcha de retalhos; me inspirei na minha avó, que tinha unhas longas e vermelhas, muito cativante, e também em Sophia Loren e Marilyn Monroe", explicou.
(Por Patrícia Dias)