Sophie Charlotte já contou que sofre por ter que deixar o filho, Otto, em casa para cumprir compromissos profissionais. Mas nesta segunda-feira (21), a atriz abriu uma exceção ao levar o pequeno, de oito meses, fruto de seu relacionamento com Daniel de Oliveira, ao "Programa do Jô", da TV Globo. Durante parte da entrevista, o bebê permaneceu no colo da mãe e encantou o apresentador e a plateia.
"O Otto é um bebê muito sorridente e de muita luz. Quando eu comecei a sair com ele para passear, não teve jeito. Por mais que eu quisesse me manter discreta, ele sorri e puxa papo com todo mundo. Aí eu senti como um convite para eu sorrir para estranhos na rua, para começar a conversar com qualquer pessoa por quem ele se interessasse", contou a atriz, que comemorou o último Dia das Crianças em um orfanato.
Durante o bate-papo, Sophie classificou a experiência da maternidade como "transformadora". "É uma loucura, é mágico!". Jô Soares se mostrou encantando com a presença de Otto. "Eu adoro bebê, fico doidinho. Que coisa mais bonitinha!", disse o apresentador, que já negou rumores de que voltará ao SBT em 2017.
A atriz aproveitou a visita para divulgar seus dois novos filmes, "BR716", de Domingos Oliveira, lançado este mês, e "Tamo Junto", de Matheus Souza, apresentado no Festival de Gramado, em setembro. "Da última vez que eu vim aqui, pouca coisa aconteceu... Eu só casei, tive filho e lancei dois filmes", brincou Sophie, que também se derreteu ao falar do marido. "É um grande ator. Daniel de Oliveira, meu amor".
Jô cobriu a atriz de elogios e revelou o desejo de trabalhar com ela. "Eu espero poder fazer uma peça com você", afirmou. "Está feito e aceito o convite", respondeu Sophie.
(Por Caroline Moliari)