Sophie Charlotte se inspirou na mitologia grega e nas belezas naturais do mar Egeu para a campanha da nova coleção da marca Bobstore. Nos bastidores, a mãe de Otto contou que pretende aumentar a família com o marido, Daniel de Oliveira. Porém, a atriz, que ainda amamenta o filho, disse que quer esperar um pouco antes de engravidar novamente. "Pretendo ter mais um filho/filha sim, mas daqui a uns 2 anos. Quero trabalhar mais um pouco antes, curtir o Otto (que ainda amamento, com 1 ano e 5 meses) e viajar... Tudo no seu tempo!", afirmou à revista "Vogue".
Sophie disse que a maternidade aflorou seu lado feminista. Inclusive, a artista detalhou quais foram suas principais mudanças depois de se tonar mãe de Otto, cuja primeira palavra foi "papai". "Sinto que depois de me tornar mãe fiquei mais atenta às prioridades, diminui expectativas e busco estar mais presente, aproveitar cada instante... porque o tempo passa muito rápido e a vida é agora! A maternidade é um portal de amor! Irreversível."
A atriz ainda entregou que um dos principais segredos para a sua beleza é ser feliz. "Acredito muito em receitas caseiras... Na verdade acho que tudo veio disso... Tudo começou com curas e terapias passadas de geração em geração... A maioria conhecemos e são bem simples. Acho a lei do equilíbrio um bom norte para uma vida saudável e uma beleza real... Ah, e a felicidade é uma receita infalível para a beleza vir de dentro."
Em entrevista recente, Sophie disse que percebeu o surgimento de estrias no corpo depois do nascimento do filho. "Estou com estrias, o quadril mudou, ganhei curvas. Sempre tive peito pequeno, mas agora ele mostrou a que veio (risos). Toda mãe sofre pressão para voltar à silhueta antes da gravidez. Mas o corpo nunca vai ser igual ao de antes. Tudo bem, faz parte", avaliou. Inclusive, a atriz afirmou que recebe bastate apoio do marido no cuidado com Otto: "Ao me tornar mãe, entendi quais são meus limites e abracei os do Daniel. Ele foi generoso comigo, sou mãe de primeira viagem. Em nossa cultura, é normal cobrar a mulher para dar conta de tudo, ser multitarefa. A maternidade me fez reavaliar as prioridades, diminuir as expectativas. Me trouxe mais para a realidade. O Daniel me mostra que não preciso ser perfeita".
(Por Tatiana Mariano)