O "Sincerão" mais pesado até aqui do "BBB 24" mexeu com o emocional dos brothers, que caíram no choro ao terem cartas da família destruídas pelos concorrentes no reality da Globo. Sentindo que é alvo do "cancelamento" do lado de fora da casa mais vigiada do país, Wanessa Camargo teve mais um motivo para se preocupar ao receber sua mensagem escrita pela irmã, Camilla Camargo.
A cantora e namorada de Dado Dolabella notou a ausência uma referência aos dois filhos, frutos do seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, José Marcus, de 12 anos, e João Francisco, de 9. Logo, a filha mais velha de Zezé Di Camargo levantou uma hipótese para que as crianças não tenham sido citadas na carta e que teria a ver com o ex-marido e as atitudes dela no "BBB24".
"Pai proibiu. Por quê? Falei alguma m**** do pai. Já estou 'noiada', e lá fora tá um caos", disparou Wanessa, que vem sendo acusada de preconceito contra Davi, o que já fez a própria Camarote refletir a respeito de suas atitudes.
Logo, Michel questionou Wanessa se ela tem uma boa relação com Marcus, atual noivo de Isis Valverde, após o fim do casamento em maio de 2022. "Sim, falei bem dele aqui. Será que eu falei algo que ele não gostou?", ficou em dúvida a intérprete de "O Amor Não Deixa".
Em um dos trechos da mensagem, Camilla citou as "crianças", porém Wanessa achou que a irmã se referiu a Joaquim (4 anos) e Julia (quase 3 anos), filhos da atriz com o diretor Leonardo Lessa.
"Tenho buscado várias maneiras de tentar sanar a sua falta (se é que é possível), ouvindo suas músicas com as crianças o tempo todo (eles não param de pedir 'Amor, Amor')", escreveu a filha do meio de Zezé e Zilu Godoi, acusada de enviar uma indireta para o namorado de Wanessa.