Nesta segunda-feira (19), mais um Sincerão agitou a casa do 'BBB 24' ! Desta vez, a dinâmica pegou pesado com os brothers e causou muito choro na casa mais vigiada do país. Raquele, que levou a melhor na Prova do Líder, participou ao lado do Anjo Michel - que foi massacrado no último Sincerão -, e os emparedados Deniziane, Matteus e Fernanda, que passou mal recentemente. Os participantes tiveram que destruir cartas com fotos, escritas a mão, por familiares de outros competidores.
Antes de anunciar a dinâmica, Tadeu Schmidt expressou ao público: "Quem resistir ao Sincerão, pelo menos vai receber um presentão". O anfitrião se referiu às cartinhas especiais escritas por familiares dos brothers. Então, o Sincerão começou. A primeira pessoa a triturar uma carta foi Raquele.
A Líder da semana escolheu destruir o recado para Alane, que ficou extremamente mexida. Aos prantos, a bailarina gritou que preferia estar no Paredão do que passar pela dinâmica cruel. "Eu vou destruir a cartinha da Alane pelas mesmas questões que eu dei o alvo também, a gente não joga junto. Nada contra a Alane, eu sei o quanto isso é importante para ela...", justificou a doceira.
Michel destruiu a carta feita para MC Bin Laden : "Eu já tentei conversar com ele, mas continua soltando algumas indiretas pela casa e não tem coragem de chegar diretamente para mim e falar". Bin ficou visivelmente irritado, mas não chorou.
Deniziane destruiu a carta para Giovanna: "Eu não ia destruir a carta dela, ia ser a da Raquele [...] Não conheço muito da história dela e eu acho que é mais fácil pra eu decidir agora isso, porque vai me doer, mas não quanto como se fosse de alguém próximo a mim".
Nanda destruiu a carta para Lucas Henrique, que também caiu no choro. "Não era a que eu queria destruir, a que eu queria já foi destruída, ele já viu a família, já virou Anjo e acredito que ele está fazendo um movimento contra mim na casa", disparou a niteroiense.
Matteus destruiu a carta feita para Pitel. O brother também ficou aos prantos, enquanto triturava o recado para a Líder. "Ela não teve a oportunidade de ver a família dela. Se fosse ela no meu lugar, ela faria o mesmo, já deixamos declarados que nós votamos um no outro. Mas eu quero deixar claro que é com muita dor no peito, eu tenho valor e tenho uma família...", expressou ele.
Após o primeiro round, os participantes da dinâmica tiveram que escolher mais nomes e triturar novas cartas. Desta vez, Raquele escolheu Rodriguinho . "Agora pensando por um lado mais estratégico, ele já foi Líder duas vezes, mas eu quero deixar a oportunidade para outras pessoas que ainda não viram a família", justificou a doceira.
Michel triturou a carta para Beatriz. "Ela votou em mim uma vez, tinha outras pessoas que já votaram, mas entre elas, eu vou destruir a da Bia", falou de forma direta. A vendedora também chorou e demonstrou ter ficado bastante abalada.
Deniziane destruiu a carta de Isabelle. "Você é uma menina muito coração, eu não queria fazer isso aqui... mas dentre as opções, não deu. Das prioridades que sobraram, é você", justificou a sister.
Nanda destruiu a de Leidy Elin, deixando a sister bastante chocada e irritada. "Eu sinceramente não tenho um motivo muito forte para isso e eu soube que ela fez um movimento com o Marcus contra mim. Não tenho muito pra onde correr", declarou ela.
Matteus destruiu a carta feita para Yasmin Brunet . "A Yasmin é uma pessoa que eu gosto muito, das opções que ficaram, a Wanessa é mãe e não teve a oportunidade de ver os filhos dela. Tá me doendo no coração fazer isso, mas dentre as opções, é isso".
Ao final do Sincerão, apenas as cartas de Davi e Wanessa Camargo não haviam sido trituradas. Portanto, os brothers foram agraciados com o poder de ler as mensagens carinhosas dos familiares! No entanto, como o Big Boss ama um fogo no parquinho, a dinâmica não parou por aí. O motorista de aplicativo e a cantora tiveram que destruir algumas cartas também!
O baiano destruiu a de Raquele, justificando que a Líder já havia visto a família e outras pessoas também precisavam. A doceira chorou bastante. Já a voz de "Amor, Amor", triturou a cartinha de Michel. "É simplesmente porque dentre as pessoas que estão aqui, ele teve a oportunidade de ver a família duas vezes no Anjo, as meninas são mães...".
Por fim, Davi e Wanessa tiveram que escolher mais um nome em consenso. A dupla improvável selecionou Matteus e destruiu a cartinha feita para o gaúcho. "Tem duas mães aqui que tem filhos, e sei que ele vai entender", disse o baiano.
Deniziane, Wanessa, Davi e Fernanda foram os únicos felizardos a conseguirem ler as palavras de afeto dos familiares. Tenso demais, hein, Boninho!?