Zilu Godoi utilizou o Instagram nesta terça-feira (13) para comentar sobre a participação de Wanessa Camargo no "BBB 24". Em seu pronunciamento, a empresária afirma que ninguém tem o direito de se posicionar em nome da cantora, que tem sido bastante criticada por conta da perseguição contra o participante Davi.
"Tô passando aqui porque, como mãe, acho importante enfatizar que ninguém tem autorização pra falar em nome da Wanessa, a não ser a equipe dela, por intermédio da assessoria e dos canais oficiais no Instagram e Twitter", iniciou Zilu.
Zilu garante que Wanessa, que chegou a ser acusada de racismo por conta do comportamento hostil contra Davi, vai se pronunciar sobre as polêmicas quando deixar o programa.
"Então, fiquem de olho porque qualquer manifestação aqui fora de pessoas próximas a ela, não refletem necessariamente a opinião da Wanessa", pontuou a empresária.
Coincidentemente (ou não), as declarações de Zilu vão ao ar um dia depois de uma postagem de Dado Dolabella, atual namorado da cantora. No Instagram, ele insinuou que Davi assediou Isabelle, após o rapaz tentar dar um beijo na moça e ela se esquivar. O ator comparou o motorista de aplicativo a MC Guimê, expulso no ano passado após passar a mão em uma participante. "Depois de gíria regional vem aí adultério regional. Por muito menos MC Guimê foi expulso. E aí, Boninho?", provocou.
No X, antigo Twitter, internautas classificaram o pronunciamento de Zilu como uma indireta para Dado. A empresária, vale lembrar, foi contra a reconciliação do ator com Wanessa no início.
"A Zilu nitidamente dando um chega pra lá no Dado (risos). Ela odeia ele", disparou um perfil. "A Zilu está certa. O Dado deveria ficar quieto", comentou um fã. "A treta em família comendo solta", escreveu um internauta. "Se essa indireta foi para o Dado , cuidado que quando sair a sua filha é capaz de ficar do lado dele e contra você", apontou um usuário.