Simone Medina voltou como mais um capítulo da polêmica envolvendo o próprio filho, Gabriel Medina, e a mulher do surfista, Yasmin Brunet. A matriarca compartilhou um texto nos stories do Instagram, escrito por um amiga, e deu a entender que concordava com as palavras ditas. "Também sou mãe e sei a dor que está passando", dizia parte do texto.
"Querida Simone", começa a mensagem. "Quando você mal me conhecia, abriu sua casa, me deu carinho, atenção, orou pelos meus. Mais do que nunca vocês estão nas minhas orações. E eu também sou mãe. A dor que você está passando espero nunca passar. E só quem te conhece sabe como é seu coração, como você ama sua família, como você quer a união e a paz", continuou a amiga da matriarca.
O texto dá a entender que Simone, que já chegou a um acordo milionário com o filho na Justiça, estaria sem dormir. "Sei da sua dor, das noites e noites sem dormir, sem comer. Viu de perto a tristeza. Não somos perfeitos", diz a mensagem.
A sogra de Yasmin Brunet, modelo que reforçou a liberdade feminina em comunicado sobre o assunto, já tinha postado uma mensagem semelhante no domingo (24). Agora, o compartilhamento do texto da amiga é uma espécie de segundo desabado. Em dado momento, a mulher menciona vídeos antigos de Simone com os filhos.
"Eu fico emocionada quando vejo vídeos antigos de vocês juntos. Aquilo sempre foi real. A vida de vocês é como a de muitos brasileiros. (...) Você mostrou, com exemplos e atitudes, tentar ter seu filho por perto. Realmente só contam o que querem, só o que vende", lamenta. "Até o momento ficamos quietos, mas chega de tanta mentira feita por uma mídia podre. Ficar quieta não dá mais. Você não pode fazer nada que mudam tudo", continua o texto.
Yasmin Brunet, é bom lembrar, mencionou a expressão "pessoas tóxicas" nos stories do Instagram nesta segunda (25), quando conversava com seguidores. Ela não citou nomes nas postagens, mas internautas acreditaram ser indireta para Simone. A modelo tem evitado falar abertamente sobre o assunto, e voltou sua atenção para campanhas publicitárias.
No fim do texto compartilhado por Simone Medina, a amiga da matriarca manda recado sobre silêncio: "Mas eu não posso mais ficar quieta vendo tanta coisa errada. Você me ensinou muito com seu silêncio, como ser uma mulher firme em Deus. Mas eu também me levanto contra essas mentiras. Fique em paz, querida amiga", finaliza a mensagem.