Yasmin Brunet publicou, nesta segunda-feira (25), uma série de stories com conselhos para os seguidores. Apesar de não mencionar nomes, a frequente citação a "pessoas tóxicas" levaram os internautas a acreditar que se tratava de uma mensagem à sogra, Simone Medina, que fez uma série de acusações à modelo.
A imagem publicada por Yasmin mostra a seguinte afirmação: "Pessoas tóxicas adoram se fazer de vítimas, são mestres na arte da manipulação e ainda fazem você acreditar que é o vilão". Ela ainda complementou: "Não acredite nessa mentira que as pessoas tóxicas na sua vida querem fazer você acreditar".
Após mostrar a mensagem sobre "pessoas tóxicas", Yasmin Brunet, aberta nas redes sociais inclusive sobre o uso de botox, aproveitou para responder perguntas dos seguidores.
Ao ser questionada sobre como lida com comentários negativos, ela afirmou: "Sempre me incomodou muito, para ser sincera. Hoje em dia, graças à pessoa maravilhosa que eu tenho ao meu lado, consigo lidar muito melhor com isso. Já fiquei um pouco 'acostumada'. Não deveria ser assim, né?".
A modelo, que, recentemente, posou de topless para uma campanha, também dividiu com os internautas os conselhos que gostaria de ter escutado antes. "Nunca duvide de você mesma! Não duvide da sua realidade. Se afaste de pessoas tóxicas que te fazem mal", disse Yasmin.
Casada com Gabriel Medina desde o final do ano passado, Yasmin Brunet afirmou que acredita que o amor pode mudar uma pessoa. "Eu vi isso de perto. O amor é a força mais incrível desse mundo", finalizou.