Yasmin Brunet posou de topless para uma campanha de jeans nesta quinta (21), poucos dias depois de vir a público esclarecer que a sogra, Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, não teria nenhum vídeo íntimo seu. A confusão começou no último dia 13, quando Leo Dias, colunista do portal "Metrópoles", revelou uma conversa de aplicativo entre o surfista e Simone.
A modelo chegou a classificar a situação como "lamentável" e disse que não teria nada com o que se envergonhar caso o vídeo de fato existisse: "Nenhuma mulher também não teria. Não compactuo com machismo", afirmou. "É lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres".
Agora, uma semana depois do pronunciamento, a mulher de Gabriel Medina reforça sua luta pela liberdade feminina na campanha. As fotos mostram Yasmin Brunet na praia, usando apenas uma calça jeans e acessórios, os cabelos cobrindo os seios. A calça, da marca Planet Girls, é 100% sustentável, como destacou a própria influencer na legenda das imagens - você pode ver todas em nossa galeria acima.
Além das fotos para a campanha, a modelo também gravou um vídeo para a marca, narrado por ela própria. "Gratidão por um novo dia", começou Yasmin, que deita na areia escura, ainda de topless, de uma praia que parece deserta. "Um novo recomeço, novas chances. Um novo amanhecer. É mais do que falar de moda, é priorizar sentimentos e propósitos", continua Brunet.
"Vivemos momentos turbulentos, um cenário inimaginável. Celebrar cada novo passo, cada nova vitória, cada nova esperança e cada novo amanhecer", finaliza Yasmin, que recentemente ajudou o marido a se reaproximar do pai, Cláudio Ferreira, de quem era afastado.
Para completar a postagem "ousada" na campanha, Yasmin deixou um recado nos stories do Instagram ao compartilhar um texto: "Se custa a sua paz, é porque não vale a pena. Não importa o que seja, se é trabalho, namorado, amigo, família. Nada do que faz mal para a tua alma vai fazer bem para você", dizia a reflexão.
É bom lembrar que Gabriel Medina, com quem Yasmin se casou em dezembro de 2020, fechou um acordo milionário com a mãe só para "ter paz". Os dois teriam brigado na Justiça por meses antes do consenso. Simone sequer reconheceu a participação do filho nas Olimpíadas.