Yasmin Brunet confirmou que irá processar a mãe de Gabriel Medina, Simone Medina, após a sogra afirmar ter vídeos íntimos da modelo. O surfista e a mãe chegaram a fechar um acordo milionário para evitar mais desavenças, mas, ao que parece, não foi o bastante.
Segundo Simone, as imagens mostrariam Yasmin em um estacionamento quando mais nova, fazendo sexo oral em outro homem. As informações são do colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles".
De acordo com os prints divulgados na publicação, Simone estaria conversando com Gabriel em um aplicativo de mensagens. "Tenho pena da sua pobreza de espírito", afirma a matriarca da família. "Sua esposa e a mãe dela são muito decentes. Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem são vocês? Podres", continua Simone.
Ainda nas imagens compartilhadas pela publicação, é possível ver que Simone Medina dá um conselho ao filho: "Quer falar de passado? Faça-me o favor. Vai se ocupar de crescer de verdade", afirma o contato identificado como "mãe".
É provável que a menção ao "passado" tenha algo a ver com a reaproximação de Gabriel com o pai, Cláudio Ferreira, que ainda mora em Maresias, cidade natal do surfista. Yasmin, inclusive, teria sido a grande responsável pelas pazes dos dois. Claudinho, como é conhecido, também fala com o outro filho, Felipe, irmão de Gabriel que também cortou contato com Simone.
Na sequência da conversa entre mãe e filho, o surfista teria bloqueado Simone de todas as redes sociais, o que agora impede a matriarca de procurá-lo. Para entrar em contato com o filho, ela chegou a escrever uma carta a Gabriel, entregue a ele por meio de advogados.
Com um tom mais ameno e muito mais amoroso, Simone pediria, por meio de citações bíblicas, que o surfista não se afastasse também da irmã, Sophia, de apenas 16 anos. Ela é a única dos três irmãos que ainda mantém contato com a mãe.
Quando Gabriel participou das Olimpíadas de Tóquio, por exemplo, Simone ignorou o quarto lugar do surfista e citou a filha em uma publicação, afirmando que nos próximos jogos a menina representaria o Brasil. Luíza Brunet, sogra de Gabriel, por outro lado, deu todo o apoio ao genro, que mais tarde venceria o mundial de surfe e dedicaria o primeiro lugar a Yasmin.