Simaria vive mais uma disputa judicial com o ex-marido, Vicente Escrig, de quem ela está separada há um ano. Depois de uma batalha por conta dos bens milionários, que incluem um apartamento luxuoso na Espanha, o motivo do novo processo movido pelo espanhol é a exposição de detalhes íntimos do casal. As informações são da coluna Leo Dias, do Metrópoles.
O processo tem como base uma entrevista dada por Simaria a Leo Dias, a mesma em que ela escancarou a crise na relação com Simone. Na ocasião, ela acusou Vicente de não ajudá-la nos cuidados familiares e disse que o casamento chegou ao fim por ter perdido a admiração por ele.
Vicente ainda acusa Simaria de ter vazado dados sigilosos dos processos que envolvem o ex-casal. Ele afirma que foi ela mesma quem compartilhou os detalhes das ações com Leo Dias e com o site de Hugo Gloss. De acordo com a coluna, a ação corre em segredo de Justiça.
A equipe jurídica de Vicente pede que Simaria seja proibida de falar o nome do ex-marido e, também, de explanar detalhes dos processos judiciais em que eles estão envolvidos. Ainda segundo a coluna de Leo Dias, ele ainda pede que o processo seja julgado com caráter de urgência.
De acordo com determinação do juíz, Simaria está proibida de falar sobre Vicente até o final da ação. Por enquanto, ela ainda não foi condenada a pagar nenhuma indenização ao ex-marido.