Após viver uma crise em sua vida profissional e anunciar o afastamento dos palcos, Simaria enfrenta outra polêmica em sua vida amorosa. O ex-marido, Vicente Escrig, entrou na Justiça com um pedido de divisão de bens após a separação da cantora.
Segundo informações de Fabíola Reipert, o processo corre em segredo. O pedido vai desde a divisão de milhões de reais, até a imóveis de luxo no Brasil e na Espanha. Vicente teria apresentado documentos para convencer a Justiça que ele teria direito à divisão dos bens.
Simaria e Vicente foram casados por 14 anos. Juntos, Simaria e Vicente têm dois filhos: Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 6.
+ Simaria dá declaração após anúncio de pausa na carreia com Simone.
Em uma entrevista a Leo Dias, Simaria fez revelações sobre sua separação de Vicente. Segundo a cantora, após observar algumas atitudes do marido, a cantora teria perdido a admiração por ele.
"Você tem pessoas dentro da sua casa, você tem que ter uma equipe dentro da casa pra trabalhar. Só que ele ao invés de fazer essa parte da casa, não me ajudava. Era eu que resolvia tudo. Chegou uma hora que eu falei: 'cara, o que esse cara tá fazendo aqui?'. E comecei a observar. Eu passei 10 meses olhando", contou.
Uma viagem para a Espanha, realizada em uma das primeiras flexibilizações na pandemia, foi crucial para que Simaria percebesse que não estava mais feliz no relacionamento. "Eu ficava olhando ele, os gestos, as atitudes, e eu falei 'não é isso que eu quero mais pra mim'. Eu voltei da Espanha decidida a não querê-lo mais", relata.