Separada desde agosto do ano passado, Simaria tem travado uma batalha judicial com o ex-marido, Vicente Escrig, que solicita a divisão dos bens que ele julga ter direito. Após a negativa de um pedido de aluguel por parte do empresário, a cantora teria sofrido uma derrota na Justiça da Espanha. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Em OFF.
+ Simaria acusa ex-marido de violência psicológica
A coluna afirma que Vicente ganhou a batalha judicial e ficou com o apartamento de luxo adquirido na cidade de Valência, na Espanha. Ainda segundo a publicação, o empresário quer lutar pela posse de um restaurante que o ex-casal tem no mesmo país.
Aqui no Brasil, ele busca divisão de imóveis e da fortuna milionária acumulada por Simaria. A motivação dos processos judiciais seria o fato de Vicente não estar satisfeito com os comentários que a cantora tem feito sobre ele após a separação. Em nota enviada ao Em OFF, a assessoria da sertaneja nega que ela tenha perdido o imóvel na Espanha para o ex.
Em uma entrevista polêmica ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Simaria fez revelações sobre a separação de Vicente. Segundo a cantora, após observar algumas atitudes do marido, ela teria perdido a admiração por ele.
"Você tem pessoas dentro da sua casa, você tem que ter uma equipe dentro da casa pra trabalhar. Só que ele ao invés de fazer essa parte da casa, não me ajudava. Era eu que resolvia tudo. Chegou uma hora que eu falei: 'cara, o que esse cara tá fazendo aqui?'. E comecei a observar. Eu passei 10 meses olhando", contou.
Uma viagem para a Espanha, realizada em uma das primeiras flexibilizações na pandemia, foi crucial para que Simaria percebesse que não estava mais feliz no relacionamento. "Eu ficava olhando ele, os gestos, as atitudes, e eu falei 'não é isso que eu quero mais pra mim'. Eu voltei da Espanha decidida a não querê-lo mais", relata.