Após publicar uma foto da filha, Brenda, vestida de Marilyn Monroe, Sheila Mello se surpreendeu com a repercussão da imagem e quantidade de críticas que recebeu dos internautas. Os seguidores da ex-dançarina do grupo "É O Tchan!" reclamaram da homenagem a um símbolo sexual dos anos 50 com "tema adulto" para uma criança de quatro anos, da fantasia com vestido rodado e maquiagem forte.
Em entrevista ao site "UOL" ela rebateu os comentários negativos e explicou a fantasia da pequena: "É óbvio que a Brenda não usa maquiagem e saia rodada todos os dias, foi o aniversário dela, um dia especial e a única coisa que ela pedia era que o vestido girasse muito!". No Instagram, a artista admitiu ter escolhido o tema para a comemoração e acrescentou: "Desde o chá de bebê da Brenda eu quem escolho o tema, vestido até a lembrancinha no final da festa. E sei que logo mais ela quem escolherá tudo, por isso, queria ter o prazer de vestir minha filha da mulher mais bonita que já existiu na minha opinião".
Surpresa com a proporção que tomou o assunto da roupa e maquiagem da Brenda, a madrasta de Isabella Scherer - estreante na nova temporada de "Malhação" - diz que viu lado bom em todas as críticas: "Vimos que o número de pessoas amadas e felizes é maior que aqueles que fazem questão de distorcer até uma imagem tão pura. Para os que acompanham e curtem o meu trabalho e vida só agradeço sempre pelo respeito, para os que entram na minha rede social para deixar algum veneno, de mim só terão o 'block'", afirmou.
No elenco de "Dancing Brasil", competição de dança comandado por Xuxa Meneghel na Record, Sheila declarou que ensina bons exemplos à filha. "O que eu acredito ser o principal para uma família funcional é o amor e respeito e, em casa, temos como prioridade. Acredito que para boa educação dos nossos filhos mais do que palavras são nossas ações, a Brenda terá como espelho uma mulher que trabalha desde os 12 anos e que até hoje tem como tema de vida a autonomia, isso trago no DNA", concluiu.
(Por Rahabe Barros)