Após lançar um hit polêmico repleto de indiretas sobre o divórcio com Gerard Piqué, Shakira se prepara para dar sua primeira entrevista televisionada. O bate-papo será exibido no Canal de Las Estrellas, uma das emissoras de maior audiência do México. Apesar de ainda não ter ido ao ar, uma frase específica já tem causado repercussão na web.
Em um teaser de 20 segundos da entrevista, Shakira dispara: "Tem um lugar reservado no inferno para mulheres que não apoiam as outras". Embora o curto vídeo não deixe margem para entender o contexto da declaração, muitos veículos da imprensa internacional apontaram que seria uma indireta para Clara Chía, atual namorada de Piqué, que foi amante do jogador enquanto ele era casado com a cantora colombiana.
"Shakira não se contém e lança frase ríspida para Clara Chía", disse o perfil do programa "Suelta La Sopa". "Shakira arrasa com Clara Chía em sua primeira entrevista", acusou a revista "Lecturas". "A cantora, que demonstrou não se calar após o rompimento com o ex, fez algumas declarações contundentes que foram interpretadas como uma 'provocação' a Clara Chía", disparou o programa espanhol "Diez Minutos".
A resposta do contexto da declaração de Shakira o público saberá ainda nesta segunda-feira (27), quando a entrevista for ao ar. A popstar comenta, também, os bastidores da parceria com o produtor argentino Bizarrap, que resultou na polêmica diss track sobre a separação. Em outro trecho, a cantora demonstra estar animada com o futuro. "Estou pronta para o segundo round. Que venha a vida e me mostre o que existe mais", bradou.
Segundo a imprensa espanhola, Shakira já agarrava "ranço" de Clara quando ainda nem desconfiava que ela estava indo para a cama com o seu marido. De acordo com o jornalista Roberto Antolín, a cantora deu um apelido curioso para a jovem após conhecê-la nas dependências da Kosmos, empresa do ex-jogador: "mosca morta"!
"Clara também se comportava muito bem com Shakira. Era uma 'mosca morta': falava pouco, era tremendamente educada, uma estagiária que fazia pouco barulho", completou o jornalista.