Após passarem por um divórcio polêmico, no qual Shakira terminou com a guarda dos filhos, a cantora e Piqué enfrentam um novo impasse. A nova briga envolve as festas de fim de ano e precisou da ajuda, até, dos advogados de ambas as partes.
Como combinado, Shakira passaria o Natal com os filhos e Piqué o Ano Novo. O impasse, porém, acontece por causa do Dia de Reis, feriado importante celebrado no dia 6, na Espanha.
Isso porque Shakira queria voltar com os filhos para Miami, nos Estados Unidos, logo após o Ano Novo para que eles cheguem a tempo do primeiro dia de aula. Já Piqué quer ficar com as crianças até o feriado de janeiro.
Como não conseguiram chegar a um acordo, Shakira e Piqué acionaram os advogados para negociar, às pressas, uma solução.
Segundo Gemma Iglesias, uma amiga de Clara Chia, atual namorada do jogador, assumida logo após a separação de Shakira. De acordo com a jovem, Shakira nunca teria conseguido se aproximar dos amigos de Piqué, nem das esposas dos jogadores do ciclo do marido.
O problema foi facilmente revertido por Clara Chia, que foi vista, inclusive, em um casamento de um amigo de Piqué. Além disso, o carisma e as "boas vibrações" da jovem fizeram o espanhol se apaixonar.
"Clara está integrada com os amigos de Piqué. Isso é uma coisa que Shakira nunca conseguiu. Ela nunca se conectou com as esposas dos outros jogadores ou com os amigos de Piqué", contou à revista "Hola!".