Shakira e Piqué passaram por um processo de divórcio turbulento. O ex-casal, que ficou junto por 11 anos, se separou no meio deste ano e, desde então, várias notícias sobre uma suposta traição do jogador tomaram os noticiários internacionais. Atualmente, a cantora e o atleta só se encontram em eventos esportivos dos filhos e, mesmo assim, procuram manter a distância. O que teria feito o relacionamento acabar tão mal? Por que Shakira e Piqué se separaram?
Essas perguntas foram respondidas durante a semana por Gemma Iglesias, uma amiga de Clara Chia, atual namorada do jogador, assumida logo após a separação de Shakira. Segund a jovem, Shakira nunca teria conseguido se aproximar dos amigos de Piqué, nem das esposas dos jogadores do ciclo do marido.
O problema foi facilmente revertido por Clara Chia, que foi vista, inclusive, em um casamento de um amigo de Piqué. Além disso, o carisma e as "boas vibrações" da jovem fizeram o espanhol se apaixonar.
"Clara está integrada com os amigos de Piqué. Isso é uma coisa que Shakira nunca conseguiu. Ela nunca se conectou com as esposas dos outros jogadores ou com os amigos de Piqué", contou à revista "Hola!".
Ainda na entrevista, Emma confirmou uma suspeita de Shakira. Segundo notícias da imprensa internacional, a cantora ficou com raiva do ex-marido por ter mudado de ideia muito rápido sobre a guarda dos filhos. Inicialmente, Piqué estava firma na decisão de manter os meninos na Espanha. Porém, recentemente, o atleta aceitou facilmente assinar o acordo e deixar Milan e Sasha irem com Shakira a Miami.
Shakira acreditava que a mudança rápida de opinião teve dedo de Clara Chia. E estava certa. Segundo Emma, Clara convenceu o jogador a ter uma postura "mais relaxada" no processo de custódia dos meninos.