Sérgio Hondjakoff iniciou um tratamento para cuidar de seu vício em drogas. A atitude foi tomada após o ator, que ficou conhecido após interpretar o Cabeção em "Malhação", aparecer visivelmente alterado e ameaçando matar o próprio pai, Francisco, caso não recebesse dinheiro. Após o surto, Sérgio enviou uma mensagem ao pai.
A mensagem em forma de vídeo foi mostrada durante o programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!. Nela, Sérgio começa tranquilizando o público.
"Eu andei preocupando um pessoal com vídeos que viralizaram no TikTok. Coisas envolvendo ameaças e internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstêmio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo", iniciou o ator.
Em seguida, ele pede desculpas ao pai, a quem ameaçou matar em troca de dinheiro. "Queria pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo", disse Sérgio, que enfrenta há alguns anos o problema com drogas.
Bruno Gagliasso, Kayky Brito e Rafael Ilha auxiliaram Sérgio no processo. O ator, agora, está sob os cuidados do terapeuta Sandro Barros.
Na continuação do vídeo, Sérgio fala sobre o apoio recebido dos famosos. "Também queria agradecer ao Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso e ao Rafael Ilha. A gente bateu um papo super maneiro, ele (Rafael Ilha) me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro (Barros), que é um cara que me ajudou bastante, super generoso, muito maneiro mesmo", concluiu Sérgio, que já recusou uma proposta de participar de "A Fazenda".