Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de "Malhação", passou por uma transformação no visual após sair de clínica de reabilitação. O ator ficou dez meses internado, em processo de recuperação do vício em drogas. A mudança do artista foi revelada ao público do "Fofocalizando", no SBT. Sérgio deu adeus aos cachinhos dourados e exibiu corte de cabelo atualizado.
Na web, internautas elogiaram o novo visual de Sérgio e comemoraram a recuperação do ator. "Que seja um novo recomeço", disse uma. "Gostei muito. Ele merece. E o SBT foi a única emissora que o ajudou. Parabéns", falou outra. "Gente, ele é ótimo ator. Merece uma oportunidade", afirmou um terceiro. "Tomara que ele volte às telinhas. Grande ator", acrescentou uma. "Repaginado. Deus o abençoe. Torcendo para que ele tenha um lindo recomeço", destacou um. "Bonito novamente. Que permaneça assim. Drogas é só destruição", pontuou uma. "Precisa de chances e apoio", completou outro.
Durante o programa, Sérgio Hondjakoff recebeu um convite de Marcelo de Nobrega, diretor do "A Praça é Nossa", para fazer uma participação em um quadro da atração.
"Eu, em nome de A Praça É Nossa, gostaria de fazer um convite para você de uma participação especial, dessa renovação sua. Tem um quadro que chama Neuzinha e Terezão, nesse quadro eu preciso de um galã, de um homem muito bonito. E eu gostaria que fosse o nosso galã. Você topa?", perguntou o contratado da emissora de Silvio Santos.
Mesmo não confirmando se aceita ou não voltar para a TV, Sérgio agradeceu o convite. "Estou muito feliz, me sentindo vivo, sendo reinserido na sociedade da melhor forma, entrando com o pé direito. Obrigado, SBT. Obrigado por todos os presentes que eu ganhei. Gratidão", reagiu.
Sérgio Hondjakoff ficou quase um ano internado, depois de ter gravado uma live em que estava visivelmente alterado pelo uso de entorpecentes. Na transmissão ao vivo, ele pedia dinheiro para ir a São Paulo enquanto ameaçava o próprio pai de morte.
O ex-Malhação recebeu alta da clínica de reabilitação em 30 de abril. Antes de deixar a instituição, ele pediu perdão por ter se rendido ao mundo das drogas.