Sérgio Hondjakoff, conhecido como o Cabeção de "Malhação", deverá iniciar novo tratamento contra drogas. Após aparecer visivelmente alterado em um vídeo no qual ameaça matar o próprio pai, o ator recebeu apoio de famosos para vencer a luta contra o vício das drogas.
Bruno Gagliasso, Kayky Brito e Rafael Ilha auxiliaram no processo. Sérgio agora está sob os cuidados do terapeuta Sandro Barros.
"Ele me recebeu bem porque fui indicado. Conheço o Kayky Brito tem mais de 20 anos, sou amigo do Bruno e também teve o Rafael Ilha. O Sérgio estava disposto a conversar. Foram essas três pessoas que fizeram com que ele me atendesse", explicou ao colunista Leo Dias.
Sandro também mencionou como será o tratamento de Sérgio Hondjakoff. "O meu consultório é o cotidiano. O trabalho de acompanhante terapêutico não dá para ser feito on-line. O que eu faço é levar para passear, fazer um esporte, mas cada caso é um caso", disse.
"Quando a gente fala de comportamento humano, é um cronograma diferente para cada um. Tem paciente que quer correr na praia, tem aquele que quer andar de skate, jogar futevôlei. E será assim com Serginho", acrescentou.
"Vou descobrir o que ele gosta de fazer, criar um cronograma que ele goste de praticar, mas sobretudo, eu preciso trabalhar o três pilares: alimentação, sono e atividade física. Quem está nas drogas não come direito, não dorme direito e não faz esporte. O sono tem função reparadora, alimentação também, precisa comer no horário e fazer atividade física", pontuou.
Vivendo uma crise devido a dependência química, Sérgio Hondjakoff também recebeu uma mensagem de Bruno Gagliasso. O marido de Giovanna Ewbank afirmou que torce para estar ao lado do amigo em breve.
"Olá, Sérginho, quando tempo hein, meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados, mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele [Sandro] é um cara que já ajudou muito a minha família, meu primo e estará ao seu lado para o que der e vir, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não", garantiu.