Sérgio Hondjakoff , eterno Cabeção da TV Globo, foi, sim, resgatado pela Polícia Civil de São Paulo. Segundo informações divulgadas pela revista "Quem", o ator gravou um áudio em que confessa ter estado, sim, na clínica de reabilitação. Ele foi mantido em cárcere privado no local, foi libertado pelas autoridades e ainda prestou depoimento na sequência.
Mas, antes de admitir, Sérgio chegou a negar o caso em um vídeo publicado no Instagram. Nas imagens, o ator explica que a notícia era mentirosa porque ele próprio estava passando as férias na casa da mãe em Resende, no Rio, bem longe de Pindamonhangaba, onde a clínica funcionava. Veja o vídeo completo abaixo.
A mentira do artista ficou clara poucas horas depois, quando um fã, que encontrou Hondjakoff na delegacia no momento do depoimento, postou uma foto com Sérgio nas redes sociais. Sem saber mais como driblar a própria história, o ator decidiu confessar que havia mentido.
Em uma justificativa, o eterno intérprete de Cabeção explicou que decidiu esconder a verdade para preservar a família e principalmente o próprio filho, que, embora tenha apenas um ano, poderia ter contato com a história no futuro, uma vez que, segundo ele, "tudo fica gravado na internet". Ele ainda pediu desculpas pela confusão.
A Polícia Civil comunicou que está investigando a clínica que mantinha os pacientes em cárcere privado. Segundo a reportagem, os internos eram mantidos em quartos trancados e sem acesso às chaves. Duas pessoas foram presas.
Enquanto isso, a morte de MC Kevin também segue sendo investigada. O cantor morreu em maio após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na última terça (3), a acompanhante Bianca Dominguez foi chamada para prestar um novo depoimento.
Ela contou que o funkeiro e o amigo MC VK, com quem a mãe de Kevin se recusou a falar após a morte, discutiram pouco antes da queda. O músico tentou, supostamente, passar para outro apartamento pelo lado de fora, a fim de evitar um flagrante da mulher.